Oláaa, ninas! Não vou enrolar demais hoje, tô mega enrolada já. Quero dizer obrigada a todas que etsão continuando a me acompanhar e dizer que vou compensar vocês viu <3
Eu sou uma guerreira e você não pode mais me machucar
Saio das cinzas e queimo como fogo
Pode guardar suas desculpas,
você não é nada além de um mentirosoWarrior, DEMI LOVATO.
— Tem certeza de que deveria ter feito isso? ― Eu olho para Manuela no meio da minha sala. Ela parece preocupada. E eu deveria estar também, mas, na verdade, eu estou apenas apreensiva.
— Eu fiz o necessário, Manu ― respondo-lhe.
Há quase uma semana, eu descobri que toda a dor que eu conheci começara com apenas uma pessoa. Ele governou minha vida tempo suficiente para ceder direitos sobre ela a outra pessoa. O homem que tirou minha liberdade, que foi responsável pela morte da minha família e por entregar a mim e Ash a Miguel Castillo era o pai do Alex. Khaled Naffar.
— Nesse caso, porque estou com a sensação de que você vai se arrepender? ― Manu insistiu. ― Porque acho que isso vai seguir você onde for?
— Isso não vai acontecer ― asseguro-lhe, tentando parecer mais segura de mim do que realmente estou. ― Eu vou seguir em frente, vai ficar tudo bem.
— Espero que sim.
Meu corpo dói. Tem sido uma longa semana. Não estou bem. Eu estou com raiva. Confusa. Irritada e profundamente ferida. Ferida em parte por minhas próprias ações. Não parava de pensar em Alex. E na dor nos seus olhos. — Você acha que nossos passados têm tanta força assim sobre quem nos tornamos?
— Camz, você não está tentando desculpar as coisas que seu irmão fez para você, está?
― Não. ― Talvez eu tentasse fazer isso se as ações de Ashworth afetassem apenas ao Alex. Eu entenderia sua vingança e então, como sempre, talvez eu fosse fazer por ele tudo por que sua vingança seria minha vingança. ― Eu nunca vou perdoar o Ash também.
― E quanto ao Black?
Toda vez que eu penso no Alex, eu quero ir encontra-lo. Quero ser dele. Que ele seja meu. Mas, eu sei que se eu fizer isso, eu o deixarei antes que a noite acabe porquê... Deus, eu não suporto as mentiras entre nós.
― Vai voltar para a vida anônima dele.
― E quanto ao dossiê? Você não acha que Ash vai entregar à polícia? Ou à imprensa? Qualquer das opções pode significar a total ruína do império que o Black construiu ao longo da vida. ― Que é provavelmente o que meu irmão está desejando agora.
Sua vingança era sobre dor. Mas, não apenas sobre isso. Ele só estava começando.
― Lydia? ― pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexander: Implacável | Retirada em Breve
RomanceCamille Russel é uma jornalista e, apesar de ter um bom emprego como colunista em um dos tabloides mais influentes do país, ela sente que poderia ter mais. Então, quando o irmão precisa da sua ajuda e ela aceita assinar uma matéria sobre um bilionár...