Capítulo 10 | Camille

9.1K 1.1K 227
                                    

Então você é um cara durão
Um cara que gosta de pegada bruta
Um cara que nunca tá satisfeito
Um cara que tá sempre com o peito estufado
Eu sou do tipo ruim

Bad Guy, BILLIE EILISH.

Bad Guy, BILLIE EILISH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas antes

ASH ME ANALISA, EU GOSTO QUANDO ELE FAZ ISSO. Quando seus olhos percorrem meu rosto observando cada linha dele, quando esquadrinha meu olhar e sorri. Ele sorri satisfeito. Não sei, eu me sinto poderosa.

Ele olha para a caixa sobre uma pilha de papeis na mesa. — Abra-a.

Eu a pego com cuidado, como se o conteúdo dela fosse capaz de explodir todo o apartamento. Mas, não. É uma joia, parece poderosa também, embora de um jeito sutil.

— Tenha cuidado com isso. — meu irmão caminha até mim, ele tinha aquele andar, como se ainda tivesse segurando o peso do mundo nos ombros. E ainda assim, parecia distinto, orgulhoso, forte.

Ash tocou a pedra, girou-a sobre o aro de prata, revelando o confinamento de um material refinado, pó. Ele fez o processo inverso e o fechou novamente. Então, eu tinha entendido por que aquela pedra vermelha e reluzente era enorme. Por que era mortal.

— Você quer que eu dê isso a ele?

— Não, Camille. Isso é pra você. — Em choque, eu me recusei a tocar o objeto ainda em sua mão. — Se as coisas ficarem extremamente ruins... É pra você.

— Porque eu precisaria disso, Ash?

— Tenho certeza de que ele a levará para onde for, neste caso, alguns lugares são muito perigosos e, para estes lugares, a morte é melhor do que ser prisioneira. Isso não será necessário, no entanto. — Ele assegurou, como se prevendo um destino para o que estávamos preste a fazer. — Vou buscar você onde estiver.

— Sempre?

— Sempre, Cami. — Ash me puxou para seus braços, um dos poucos lugares em que eu me sentia a mulher que eu deveria ter sido. — Ele é inteligente, vai usar você contra si mesma. Mas, sabe de uma coisa que ele não tem a mínima noção?

Eu estava olhando nos seus olhos, eu tinha que ouvir aquilo.

— Ele não sabe quem você é, Camille. Eu apaguei todos os rastros do nosso passado, absolutamente ninguém nesse mundo é capaz de descobrir tudo o que fizemos... O que você fez para sobreviver. Eu sei que você pode fazer tudo de novo.

26 de setembro de 2018

— Que alma? Seu irmão não tem uma.

Jax deu uma risada baixa, mas, logo emendou. — Você não deveria provocá-lo assim, Camille. Meu irmão, ainda que a fachada seja gelada, herdou o espírito temperamental do nosso pai.

Alexander: Implacável | Retirada em BreveOnde histórias criam vida. Descubra agora