Oláaa, suas bandidas! O capítulo está sem revisãooo ortográfica, porque a Tia Dani está sem tempo até de respirar. Mas, creio eu que não está de fazer olhos sangrarem hahaha De sangrar está mesmo é o coração com os tiros nesses capítulo! Ah, ouçam a música na mídia.
Mas esses sonhos que eu tenho com você não são reais. Comecei trazendo o passado, como se as coisas que você ama não durassem. Mesmo que isso não seja justo com nós dois.
Minefields, FAOUZIA & JOHN LEGEND.
Se Alex tivesse falado sobre seus sentimentos um ou dois dias antes, eu estaria me sentindo diferente sobre isso? Quando eu penso em suas palavras, felicidade beija a minha pele, como seus lábios fariam no segundo em que o chamasse.
Durante a tarde inteira, eu hesitei, louca para fazer isso. E esquecer todas essas merdas que nos cercam e começar a hipotetizar um relacionamento saudável em que uma criança pudesse crescer.
Mas, se eu cedesse sempre para Alex, seria fácil demais para ele continuar fazendo coisas que me magoam e em seguida se desculpar. Seria fácil ser machucada, corrompida, aprisionada.
— Você realmente assinou os papéis? — Manu me questiona ao telefone. — Eu não gostava da situação de ter poder sobre a vida da Jodie. Mas, agora, que ela tem a liberdade... Não sei, Camz, talvez tenha sido um erro.
— Eu estou esperando que ela faça o melhor possível com a liberdade que tem agora, Manu. Além disso, eu não poderia segurá-la naquele lugar para sempre. — Eu não deveria tê-la deixado lá por tanto tempo, na verdade. — Pode parecer otimismo, mas, eu acho que pode encontrar razões para continuar, como fizemos.
— É um risco que vamos correr — diz, nada otimista. — Você sabe da Lydia? Estou ligando para o apartamento dela, mas, não atende?
— Você já tentou o celular ou o restaurante?
— Sim, e nada. Ontem ela me disse que queria ficar sozinha. — Eu estranhei, mas, esperei que Manu continuasse. Lydia nunca queria ficar sozinha, ela é totalmente avessa a isso. — Parece que a Doutora queria conversar e, você sabe que, a Lydia está totalmente na dela.
— Talvez seja isso então, Manu. É provável que elas estejam juntas e estamos aqui preocupadas. — Algo dentro do meu peito doeu. Lydia não era assim, ela tomaria um tempo apenas para nos contar onde estava e com quem. — Liga para os outros, talvez ela esteja com eles, vou ao restaurante falar com os funcionários dela.
— Certo. Ah... eu nem tive tempo de perguntar como você está.
— Você me conhece, Manuela. — Tentei não deixá-la notar a tristeza na minha voz. — Vou tirar tudo isso de letra, logo. — Eu sorri, mas, sabia que não era tão fácil. Manu também sabia, pude quase vê-la assentir, sem acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexander: Implacável | Retirada em Breve
RomanceCamille Russel é uma jornalista e, apesar de ter um bom emprego como colunista em um dos tabloides mais influentes do país, ela sente que poderia ter mais. Então, quando o irmão precisa da sua ajuda e ela aceita assinar uma matéria sobre um bilionár...