Capítulo 23 | Alexander

8K 966 195
                                    

Eu não acredito no diabo 
Pois eu fui criado nesse inferno 
Eu fui o último de pé 
Quando todos os gigantes caíram 

Born Ready, ZAYDE WOLF. 

― DAREI-LHES DUAS OPÇÕES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― DAREI-LHES DUAS OPÇÕES. ― A mulher me olha assustada, comprovando o status que outrora havia atribuído a mim. ― Contem-me o que sabem e eu posso compensar-lhes por isso. Ou eu posso destruí-los.

― Eu... ― O brilho de cobiça reluziu dentro dos olhos dele.

― Homem!

― Cale a boca, mulher! ― Sally estremeceu, com seus lábios trêmulos enquanto pronunciava o nome sujo que parecia correto pra mim: Demônio. Ela não tinha ideia do quanto estava certa. ― Ouvi as duas conversando. Ela foi procurar pelo Khan Al-Sabbah na tarde de ontem.

― Khan Al-Sabbah, o falsário? ― De pé ao meu lado, Lyne Hawk quis saber. Não houve qualquer hesitação no estalajadeiro quando assentiu.

― Vá. ― Eu dei a ordem, não para Lyne, eu a queria em outra função naquele momento. ― Stan, certifique-se de que essas pessoas sejam compensadas pelos bons serviços que prestaram a mim nos últimos dias. Com licença.

Meu sangue estava em pura erupção, eu queria voltar a ser a fortaleza de gelo que era antes que Camille destruísse cada camada dela. Eu queria não ter assumido para mim e para ela que eu a queria.

― Nós podemos voltar para a mansão, eu cuidei de tudo por lá ― Hawk garante.

― Ótimo, eu preciso que...

― Senhor Black, o seu irmão... ― um dos homens da equipe de Hawk me entrega o celular. Pego-o para atender ao meu irmão do outro lado da ligação, enquanto isso, eu entro no carro e Lyne o coloca em movimento.

― Jax.

Porra, Lex, onde você se meteu, caralho?

― Tenho certeza de que você já foi devidamente informado ― respondo-lhe, ouvindo o pigarreio. ― Ainda em Manhattan?

Não, eu estou de volta à Califórnia. ― O silêncio fica entre nós, como se não fôssemos mais capazes de formular uma frase, de irmão para irmão. De repente, o que Camille muito ironicamente me sugeriu sobre traição penetra minha mente e todas as incertezas sobre meu relacionamento com Jax estão de volta. ― Está mesmo tudo certo?

― Não tudo, mas, nada com que eu não possa lidar.

E a Camille, como vai?

― Camille está momentaneamente desaparecida ― digo, sem qualquer vontade de dar mais informações sobre isso. ― Você concluiu as transações com o Brasil?

Lex. Ela está sozinha no Cairo? Você tem ideia das merdas que podem acontecer com essa garota, porra? Aliás, nas merdas em que você vai se meter caso aconteça algo a ela. Bem, onde foi parar "Russel" que agora é só Camille?

Alexander: Implacável | Retirada em BreveOnde histórias criam vida. Descubra agora