Capítulo 35| Alexander

6.4K 921 223
                                    

Chegueeeei! E hoje é dia de #domingoimplacável. Só vale hoje. Eu quero que comentem muito. Quando, hoje ainda, tiver 100 comentários, eu volto com o próximo capítulo! A qualquer momento, depende de vocês <3

No fundo das minhas estruturas
Eu sinto uma ruptura
De onde ela deveria estar

Demons, JACOB LEE.

SENTIMENTOS NOS TORNAM FRACOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SENTIMENTOS NOS TORNAM FRACOS. Eu não devo sentir, não devo ser empático, amoroso ou qualquer merda. Eu não fui feito para coisas como essas, eu destruía pessoas. Eu era o monstro implacável.

O corpo de Camille está quente quando ela se move sobre mim. Eu a abraço pela cintura, tentando evitar que se afaste, por mais exausto que eu estivesse, podia sentir meu próprio corpo acordar novamente.

― Eu estou faminta, Alex ― diz, tentando desvencilhar-lhe do meu aperto. Sua risada é viva, me fazendo pender de um lado e outro dos limites. ― Você me deixou exausta. E... são sete da noite.

― Porra. ― Eu me assustei pra caralho. Quando eu tinha ficado tão relapso? ― Preciso ir. ― Desta vez são seus braços que rodeiam, impedindo que eu a deixe. ― Eu não planejava ficar tanto tempo.

― Não posso imaginar o que te fez ficar ― sussurrou, quando a mão atrevida se infiltrou sob os lençóis revirados e os dedos finos agarraram a base do meu pau. ― Fico feliz que tenha ficado.

― Isso não quer dizer nada, sabe disso.

― Meu Deus, Alex, você é tão iludido. ― Seu corpo me liberta para sair, mas, eu apenas mantenho meu corpo, sentado à beira da cama. Os dedos se atrevem mais uma vez, desta, tocando algo que não deveria.

Eu estremeço.

― Porque machucaram você?

― Eu não gosto de ceder facilmente, você deve ter percebido ― digo-lhe. Quero afastar seu toque, mas, a um só tempo, eu o desejo. ― Camille.

― Você apagaria isso, se pudesse fazê-lo?

― Não ― murmurei. Eu não o faria porque devo a ele tudo o que eu me tornei. ― Isso não é uma opção.

― Eu gosto disso em você. Sempre está tão determinado a conseguir o que quer, custe o que custar. ― As pontas dos seus dedos percorrem as marcas da destruição de Khaled Naffar. ― Elas são bonitas.

Eu me viro, com raiva. Ou fodidamente surpreso. Eu não gostava das formas com as quais Camille me surpreendia.

― Isso não é bonito, Camille. É sujo e escuro.

― É parte da sua escuridão, e isso não deixa de ser algo bonito, Alex. Pare de acreditar que tudo sobre você é feio ou... Sujo. ― Ela se deita novamente, como um convite para que eu o faça também.

Alexander: Implacável | Retirada em BreveOnde histórias criam vida. Descubra agora