Capítulo 13 | Alexander

9K 1K 147
                                    

Eu vou acabar com você
Eu vou ter você implorando misericórdia
Eu sou perigoso

Dangerous, ROYAL DELUXE.

— DÊ-ME DUAS RAZÕES CONVINCENTES o bastante para ter envolvido sua irmã na sua merda, e eu deixo você livre imediatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— DÊ-ME DUAS RAZÕES CONVINCENTES o bastante para ter envolvido sua irmã na sua merda, e eu deixo você livre imediatamente.

Ash Russel cuspiu sangue a poucos centímetros dos meus sapatos, maculando o branco reluzente do piso abaixo de nós. Ao nosso redor, a ausência de cor representaria uma tortura agonizante no futuro.

— Eu achei que a Convenção das Nações Unidas tivesse ratificado um tratado em desfavor à tortura. — Eu aceno para Rashid, ele se aproximou sutilmente e deitou seu punho em direção ao rosto de Ash.

Sangue espirrou pelo nariz.

Olhos azuis extremamente familiares me enfrentam, resignados.

— Não pretende sujar suas mãos, Black? É por isso que trouxe um dos seus cães? — Ele escarneceu, migrando o olhar do meu para Rashid. — É. Eu estou falando de você, cãozinho.

— Quando eu sujar minhas mãos com você, acredite, será a última vez, Russel.

De joelhos, sentado sobre os próprios pés e de mãos atadas em todo e qualquer sentido. Nem mesmo a subjugação forçada o fazia recuar, eu admirava isso, da mesma forma que admirava o orgulho cravado na postura da irmã.

Mas, me incomodava. Fodidamente.

— O que leva você a acreditar que fui eu a pessoa quem colocou Cami nisso?

Cami. Sutil. Íntimo.

Amoroso? Não. Se ele a amasse, ela não estaria aqui.

— Cami faz o que quer, sempre foi assim. Sempre será assim, antes e depois de mim, e de você. — A propriedade com que ele murmurou aquelas palavras me olhando não me incomodou tanto quanto a forma que eu acreditava que ele tinha razão. — Porque, vai por mim, cara, é bem mais provável que a gente se foda antes dela.

— Então, você está consciente de que ela jamais voltará para casa. — Ele não conteve o estrondo deixando sua garganta em forma de riso. — A menos que...

— Eu nunca vou dizer o que você quer ouvir. — Rashid recebeu meu aceno com satisfação, puxei a cadeira e sentei-me, espreitando. — Grande homem você, bater num cara amarrado.

— Grande homem você, enviar sua irmã para ser morta no seu lugar.

— Por acaso não é você aquele que tem a vida dela nas mãos? — Ash era um risco. Ele mente, rouba e engana. E a pior parte é que ele é realmente bom em toda essa merda.

Eu o enfrento no olhar. Os cortes no supercílio, olho roxo e lábios machucados não estão sequer perto de fazê-lo se curvar.

— Você a machucou? — E, ainda assim, foi no fio quase invisível de preocupação que concentrei minha atenção. Acenei para Rashid e ele parou o movimento antes da execução.

Alexander: Implacável | Retirada em BreveOnde histórias criam vida. Descubra agora