Alisson Parker
Normalmente Alisson leria um livro, deitaria em sua cama e dormiria, mas, naquela noite ela não conseguia tirar o calor do seu corpo ao lembrar daqueles olhos cobertos por algo que ela não soube decifrar.
A campainha toca as nove horas e ela logo se arrepende dos pensamentos anteriores quando abre a porta.
— Scott, não me avisou que viria — ela sorri para o namorado que entra sem dizer nada.
Está de terno, o cabelo castanho com loiro soltos, a gravata frouxa e um semblante fechado. Com certeza estresse do trabalho, ela pensará.
— Quantas vezes, Alisson? — A voz dele sai baixa.
— O que? — Alisson fecha a porta e se aproxima do namorado.
— Quantas vezes preciso dizer para você não sair sem mim! — Ele chega perto do corpo dela e segura em seus braços.
— Se você não soltar meu braço agora, não gostará das consequências — ela o encara sem abaixar a cabeça.
— Minha flor, sabe que só estou preocupado com você — Ele tenta abraçá-la, mas a mesma sai do seu alcance.
— Eu estou cansada, preciso dormir, Scott — A cara dele se fecha, mas não se atreve a dizer nada, apenas dá um beijo na testa e vai embora fechando a porta atrás de si.
Alisson não se sente decepcionada, não é a primeira vez que ele toma uma atitude dessas. Nas primeiras ela ficou assustada e nas outras vezes ela conseguiu contornar a situação, como fez agora.
Sua gata Diane mia e sobe no sofá como se fizesse um convite, prontamente ela atende sentando ao seu lado a acariciando com uma mão e ligando a TV com a outra.
A campainha toca novamente as dez horas e ela sorri, com certeza o Scott pedindo desculpas, sem olhar no visor ela abre a porta e fica com os olhos arregalados.
— Oi, doce — Vincent sorri ao cumprimenta-la.
— Como vocês chegaram até aqui? — Alisson não lembrava de dizer onde morava nas poucas conversas que tiveram. Vincent sorri ainda mais e Airon apenas está parado observando.
— Não é uma cidade muito grande — Vincent responde e um silêncio desconfortável se instala na porta.
— Então, precisamos da sua ajuda. Não conhecemos a cidade, estamos entediamos e gostaríamos de uma boa cerveja gelada. E eu pensei: por que não a Alisson? — Vincent fala sem tirar o sorriso do rosto, por incrível que pareça ela sente que pode confiar nele.
— Bom... Posso indica-los à um bar, mas ele fica bem escondido, para o refúgio dos jovens cheios de testosteronas da cidade — Alisson responde, e mentalmente ela agradece por estar vestida confortavelmente com uma calça jeans e uma blusa fina.
— Melhor ainda, nos acompanhe. Seja a nossa guia turística — O olhar de Vincent está caloroso, mas ainda assim ela não aceita.
— Você não irá perder nada além de um Vincent bêbado e engraçado — Dessa vez quem responde é o Airon, e ela podia jurar ter sentido os pelos do corpo se arrepiarem assim que a voz grossa dele saiu — Nunca teve um pouco de aventura, hmm? — Airon continua a falar e seus olhos fitam seu rosto, como se novamente ele a estudasse.
— Esperem um segundo, pegarei meu casaco.
Ela consegue antes de virar ver o sorriso de Vincent se alargar e o olhar intenso do Airon sobre ela, uma mistura interessante.
Alisson não era nenhuma santa, sabia se divertir quando queria.
Que mal tinha em sair com uns... amigos?
Presente de carnaval.
Um ótimo feriado para todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airon Bonucci
Romance"A queda ensina o coração." Ele vive no passado. Ela vive no presente. Ele apagado pelas sombras. Ela iluminando os caminhos. "Me quebre em vários pedaços com a tua dor, mas por favor, não me deixe..." Airon Bonucci é um homem que desde cedo desc...