Mais de 20 visualizações no cap anterior e somente 7 votos e comentários... Não me decepcionem no final, estou contando com vocês♥ São a minha base aqui na plataforma, espero fazer jus à essa confiança por chegarem até aqui. Comentem e não esqueçam dos votos. Boa leitura:
Alisson Parker
— Já posso abrir os olhos?
Alisson pergunta sentindo a maciez do pano tapando seus olhos, e a risada suave de Airon, enquanto segura suas mãos guiando-a. Aguçando os sentidos ela sente areia macia da praia sob seus pés e sorri ouvindo as ondas do mar cada vez mais próximas.
— Calminha, Srta. Parker. Já estamos chegando — Airon para de andar, soltando suas mãos. — Agora eu irei te pegar no colo, não se assuste amor. Confie em mim.
Contendo um grito de surpresa, ela é suspensa sendo colocada em pé numa superfície lisa que se move calmamente. Airon tira a venda de seus olhos e Alisson tenta conter as lágrimas, falhando no processo.
Aurora está deitada em uma cadeirinha de bebê, com um vestido rodado e um lacinho branco. Eles estão em um iate todo decorado com pétalas brancas ainda na margem da praia, Airon está de terno preto segurando uma caixinha com um anel, sorrindo de forma abobalhada para a mulher que também está de branco em sua frente.
— Airon, o que é isso?
— Eu disse que íamos casar ao pôr do sol, bom... — Airon se aproxima, e se ajoelha ficando no centro de um coração desenhado perfeitamente no chão — quer casar comigo e continuar me fazendo o homem mais feliz do mundo?
— É claro que sim, seu louco! — Alisson sorri e Airon se levanta a abraçando.
— Já que oficializaram, vamos concluir. — Um juiz de paz, que Airon tinha contratado, fala, aparecendo em frente a eles, pronto para iniciar o casamento.
Uma cerimonia simples se inicia, mas o que chamaria atenção naquele momento seria o jovem casal apaixonado, sorrindo de forma larga uma para o outro a todo o instante.
Em poucas palavras faziam seus votos, em um momento só deles, e o amor era o que falava mais alto ali. Em um vaga lembrança, tudo se passava por suas cabeças; tudo o que viveram até chegar ali. Bem ali. Onde selavam seu amor e tudo o que sentiam um pelo outro.
— Com o poder a mim conferido, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva, Airon.
❦
— Como você fez isso?— O que? — Airon se finge de inocente, levantando Aurora nos braços que gargalha com as gracinhas do pai.
— Como fez um juiz de paz subir em um iate? E não deveríamos ter testemunhas no casamento?
— Ele me devia umas coisas — Airon zoa, e Alisson dá um tapa no seu ombro. — Aí, estou brincando. Ele é um amigo e sobre as testemunhas, pedi aos capitães do iate para assinar antes de nos deixarem sozinhos.
— Você é doido!
— Você me deixa doido, ma belle. — Airon a beija de lado, e Aurora resmunga.
— Olha só quem está me trocando pelo papai — Alisson sorri para a filha antes de beija-la nas bochechas carnudas.
— Ela sabe que sou o herói dela, o super Airon.
— Eu não acredito que você disse isso, seu pai é louco filha.
— Está duvidando das minhas capacidades, Sra. Bonucci?
— Jamais, Sr. Bonucci.
— Ótimo, agora venha aqui, esposa. E olhe que lua linda.
Alisson se encaixa nos braços de Airon, sentindo o calor emanar de seus corpos. A Lua está brilhante, os saudando com alegria. O mar está calmo e o iate flutua levemente com as pequenas ondas, Aurora agora dorme de barriga cheia no colo do pai, e finalmente Alisson pode dizer que conquistara tudo que sempre sonhou, estando feliz com sua família.
— Eu te amo, Vênus, eu nunca imaginei encontrar alguém e ser feliz. Mas assim que meus olhos encontraram os seus, eu tive a certeza que a minha vida não seria mais a mesma. — Airon vira olhando-a nos olhos, antes de continuar — você me mudou por inteiro e para melhor, prometo que serei um bom pai para Aurora e um bom marido para você, minha bela esposa.
— Assim como a lua beijou o sol... — Alisson sussurra, admirada lembrando das palavras de Airon.
— Eu beijo você, meu Vênus.
Leiam o próximo capítulo com os avisos >
Adicionem nas suas bibliotecas, pois acabando esse conto. Trarei a continuação dos nossos mafiosos ♥ beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airon Bonucci
Romantiek"A queda ensina o coração." Ele vive no passado. Ela vive no presente. Ele apagado pelas sombras. Ela iluminando os caminhos. "Me quebre em vários pedaços com a tua dor, mas por favor, não me deixe..." Airon Bonucci é um homem que desde cedo desc...