Vinte e um ✅

5.3K 509 98
                                    

" Amo vocês, leitores de Airon"

" Amo vocês, leitores de Airon"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alisson Parker

— Está linda!

Alisson não ficou surpresa com o convite do Airon, horas atrás, para uma saída à noite.
Já pronta, ela recebe o elogio ao abrir a porta para ele..

— Você também está... muito lindo. Vamos. — Fechando a porta, Alisson é parada por Airon.

— Não está esquecendo nada? — Airon sorri se aproximando.

— Hm, não sei, estou? — Alisson faz um pequeno charme, sabendo exatamente o que ele quer.

— Sim, está esquecendo isso — puxando-a pela cintura Airon beija a garota, como se fosse o primeiro e único beijo dos dois.

— Cadê o Vince? — Alisson pergunta ao finalizar o beijo com um sorriso.

— Já está nos esperando no bar com a Lydia.

— Lydia? — Alisson por um momento fica confusa.

— Uma amiga nossa, você irá conhece-la. Agora vamos.



Chegando no bar, o mesmo que eles foram a primeira vez, Alisson se vê entusiasmada para conhecer Lydia.
“Mais uma mulher junto cairia bem” pensara.

— Eles estão ali — Airon a conduz até a mesa nos fundos, onde o amigo está com a tal Lydia.

— Alisson querida, saudades — Vincent levanta impedindo a visão da Alisson até a moça que também se levanta.

— Oi, Vince. Realmente faz um tempinho — depois de cumprimentá-la, Vincent sai da frente da garota.

— Lydia?

— Alisson — as duas sorriem em reconhecimento.

— Pera. Vocês se conhecem? — Airon pergunta olhando de uma para outra.

— Oh! Eu a vi na praia,  quando cheguei na cidade — Lydia explica.

— Acho que a Alisson deveria ser uma embaixadora de Guimarães — Vincent brinca, mas acaba deixando todos confusos.

— Não entendi, Vince. — Alisson diz franzindo a testa.

— Tipo, todo mundo te conheceu na praia e fez amizade com você, pois bem... AH, não sei explicar, querida.

Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora