Dezenove ✅

5.3K 542 89
                                    

Airon Bonucci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Airon Bonucci

Os lábios da Alisson mexiam-se sob os dele, com uma sincronia surpreendente.

Airon sabia bem que a garota estava tentando distraí-lo... um ato em vão, gostoso, mas em vão. Aos poucos eles param o segundo beijo, finalizando com um suspiro longo.

— Até que você beija bem — Airon brinca empurrando-a levemente pelos ombros.

— Eu não acredito que você disse isso Airon  — Alisson força uma careta, mas falha, rindo logo em seguida.

— Cadê a bolinha? — Airon encosta, praticamente deitado no sofá.

— Que bolinha, Airon?

— A sua bolotinha de pelo laranja — um pequeno sorriso toma conta do rosto do Airon, quando percebe que o apelido a irritou.

— O nome dela é Diane! Não a chame de bolotinha.

— É um apelido fofo, Alisson.

— Não é não, Airon.

— Hm, então você prefere Vênus? — Airon provoca chegando mais perto da garota, o olhar fixo na boca dela.

— Eu não...

— Você não, hmm...? — Airon encosta o nariz no pescoço de Alisson, roçando por toda extensão da clavícula lentamente até chegar no ouvido, onde ele inspira seu perfume adocicado.

Airon sorri quando sente os pelos do corpo dela se arrepiarem, ele toca em seu rosto fazendo um leve carinho com o polegar abaixo de seus olhos.

O corpo dela reage a cada toque dele; devagar ele desce o polegar para o lábio inferior dando leves beijos na nuca, descendo e subindo pelo seu rosto até chegar onde ele queria: sua boca. Ainda com o polegar, ele massageia e dá uma mordida sem machucá-la, puxando e sugando. Um gemido alto escapa da garota sem que ao menos ela perceba, mas com certeza despertou por completo seu pau.

Mas ele se controla, e se afasta sorrindo.

— Eu disse que não estava te pedindo em casamento, mas se você quiser eu caso agora — Airon fala.

— Airon!

— Estou brincando, querida — Ele ri enquanto tira uma mexa de cabelo do rosto de Alisson.

— Você é bem diferente, Airon...

— Diferente bom?

— Sim, você é aqueles homens raros... do tipo que diz o que quer, sem enrolações.

— Obrigado, eu tive ótimos ensinamentos.

— Você e o Vincent...

— Você é bastante curiosa, Vênus — Airon brinca sem realmente se incomodar com as indagações.

— Oh! Eu não quis ser intrometida — Alisson fica meramente envergonhada.

— Estou brincando, querida. Eu cresci com o Vincent, os pais dele me adotaram... não somos irmãos de sangue, mas garanto que somos uma família mesmo sem o laço sanguíneo. Ele é meu irmão.

— Vocês são bem... interessantes.

— Somos uma combinação interessante — Airon ri e continua: — Vincent é mais descolado e extrovertido e eu gosto da calmaria.

O celular do Airon toca no bolso interrompendo o diálogo, era uma mensagem do Vincent:

Venha para o galpão, é urgente !

— Alisson, eu terei que ir — Airon levanta do sofá de forma apressada e é acompanhado por Alisson até a porta.

— Você não prefere dormir comigo, quer dizer... dormir aqui, no sofá. — Airon esconde um sorriso diante do embaraçamento da garota.

— Tenho que resolver umas coisas com o Vincent, e, Alisson — Airon a abraça e continua falando no  ouvido dela : — Eu amei esse momento com você, pode esperar que terei mais dos seus beijos. Boa noite, meu Vênus.

Airon dá um beijo na testa de Alisson e sai fechando a porta.

Com certeza ele voltará.

Ela já era dele!

Sorrindo ele sobe na moto e pilota rumo ao galpão, sem esperar na surpresa que lhe aguarda.

Sorrindo ele sobe na moto e pilota rumo ao galpão, sem esperar na surpresa que lhe aguarda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora