Cinquenta e sete ✅

2.3K 233 37
                                    

Airon Bonucci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Airon Bonucci

Assim que eles correm para o segundo andar, Melina vai até o primeiro quadro enorme arrancando da parede, dando a visão de um botão vermelho e assim que aperta, uma porta desliza para o lado, até bloquear o acesso daquela parte da casa. Airon olha para aquilo surpreso, ficando ainda mais preocupado quando os sons dos tiros ficam mais altos e uma fumaça começa a cobrir o ambiente.

— Eles estão colocando fogo aqui? — pergunta, nervoso.

— Sim. Acho que sim.

— Por quê?

— Eu encontrei uma amiga de Madeleine enquanto estive fora, e ela mandaria reforço... os tiros, acho que são as pessoas que vieram ajudar.

— Ajudar?

— Sim. E nós temos que ir logo. O plano de fuga dos meus pais é colocar fogo na casa, assim, ninguém consegue pegar nada, e é distrativo o suficiente para eles fugirem.

Airon olha para os lados, notando alguns quadros nos corredores e em um ato impensado, começa a gritar por Madeleine. Talvez com a esperança de que ela pudesse dar algum sinal. Baby, entra na luta e começa a latir, como se de alguma forma, pudesse entender tudo o que estava acontecendo.

Airon para de andar ao ver Melina no chão, ajoelhada em frente a um espelho socando-o. Mesmo sem entender o que significa, corre até ela, ajudando a bater na esperança de que uma rachadura apareça ou que ele quebre, mas nada acontece.

O desespero começa a tomar conta deles. Preso naquela parte da casa que, possivelmente estava em chamas. Lutando para encontrar Madeleine e batendo em um espelho que parecia ser inquebrável. Mas Melina não parece querer desistir. Em meio ao choro, ela se levanta e começa a arrancar os quadros da parede ao redor do espelho, jogando tudo no chão. Sem encontrar nada, ela começa a arrancar o papel de parede, fazendo seu choro aumentar ao encontrar um painel digital.

Novamente ela fica paralisada. Parece perdida enquanto encara o painel, mas em meio a isso, uma pequena batida é ouvida do outro lado, assustando ambos. Eles ficam parados, atordoados. Airon começara a entender o porquê de Melina estar tentando abrir: Madeleine estaria lá dentro.

— Porra, Mel. Ela está aqui — Airon diz, agarrando-se a pequena ponta de esperança, votando a bater com força contra o espelho. — Vamos lá, Mel! Vamos salvar Madeleine!

Em um ato desesperado, Airon observa Mel começar a digitar freneticamente no painel, enquanto lágrimas escorrem por seu rosto. Era sufocante. Desesperador. Saber que ela estava bem ali e eles ainda não podiam alcançá-la.

Isso faz com que o desespero de Airon aumente, mas ele continua batendo no espelho com fé e esperança. Essa guerra precisava acabar. Como um sopro, a luz fica verde e a porta do espelho se abre.

Uma mulher de pele pálida e longos cabelos castanhos, cai no chão. Melina se lança ao lado dela no mesmo instante, a tomando em seus braços. Airon não precisaria de muito para deduzir que aquela era Madeleine, fraca e abatida. Provavelmente não estava sendo bem alimentada. E no meio de tudo ele sorri: Melina tinha conseguido. Mas eles precisavam sair dali o mais rápido possivel.

Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora