Doze ✅

5.9K 619 179
                                    

Airon Bonucci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Airon Bonucci

O ar naquela manhã estava denso; um frio se instalara na cidade de Guimarães, dando um contraste com a primavera.

Como um sinal o tempo colaborava com o humor de Airon e o seu semblante astuto mostrava os indícios de seus sentimentos com as novas descobertas. Com certeza ele não esperava que Vincent estivesse as sete horas da manhã esperando para o levar ao galpão arranjado por Marcos.

Como um predador ele observa os papéis em sua frente que destacavam o nome: Império Miller.

— O filho da puta está ferrado — Vincent se pronuncia ao ler as informações coletadas pelo membro infiltrado na empresa.

— Senhor Bonucci — Josh um dos seus homens, e o mais novo do grupo, toma a frente pedindo permissão para falar. E ele continua: — entrei em contato com um dos homens do Adam, ele me devia favores... não foi fácil, mas descobrimos a participação dele no mercado negro. Além de suborno policial, para as práticas ilegais.

— Quais práticas, Josh ? — Vincent pergunta enquanto anota em um papel essas informações.

— Tudo o que vocês podem imaginar. De drogas até tráfico humano.

— Puta merda mano! — O amigo exclama surpreso e Airon sente o mesmo.

Nas “informações” no papel constava lavagem de dinheiro das empresas e as aniquilações feitas por Adam para conquistar território.

Airon sabia que ele era sujo mas não imaginava tal absurdo.

— Quão envolvido ele está com a polícia ? — Ele se pronuncia pela primeira vez.

— Temos uma carta na manga, senhor... e ela está do nosso lado — Josh responde com certa vagarosidade.

— Sugiro que você seja direto !

— A Lydia trabalha diretamente na central, com certeza sabe sobre o que acontece lá dentro e nós temos ela conosco.

— É verdade. Soube que eles estão tentando tomar controle para combater o mercado negro. Se a Lydia cooperar, podemos entregar as informações em troca do sigilo da polícia. Tenho certeza que o senhor não quer o Adam apenas na cadeia. — Marcos fala com um sorriso perverso no rosto, pois sabe o desejo do Airon de acabar com o inimigo.

— Eu mesmo irei matá-lo... os gritos dele serão o meu prazer — com ferocidade ele bebe seu famoso whisky, como um verdadeiro vilão de filmes.

Vincent analisava os papéis e com um fincar das suas sobrancelhas, ele não acreditou que deixou aquilo passar.

— Airon ?

— O que Vincent...

— Aqui também diz que o Adam era gêmeo.

— O que ?

— Somente isso, mano.

— Marcos! — Com um olhar raivoso, Airon se dirige ao chefe dos seguranças: — você descobre várias coisas ilegais, mas sobre a família do cara só me traz isso?

— Senhor, esse assunto está em segredo até da justiça, mas o senhor sabe quem pode ajudar.

E realmente ele sabe.

A ideia pode interferir nos seus planos com Vênus, mas era essencial para a sua vingança.

— Vincent, providencie a passagem da Lydia, precisamos dela.

Aos meus leitores, peço as minhas sinceras desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos meus leitores, peço as minhas sinceras desculpas. Recebi alguns comentários no privado, respeito cada um deles. Eu como escritora prefiro  fazer um capítulo curto para que todos entendam, do que um capítulo enorme em que eu claramente iria embolar.
Teve alguns comentários mais ousados como: " Você perdeu seus leitores, pela lentidão". Outros que falaram: " Seu livro falta profissionalismo". Em fim... eu agradeço a cada um de vocês, até mesmo aqueles que só estão lendo e não me dão a oportunidade de conhece-los. É isso, se chegou até aqui tenham a minha gratidão.

Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora