Batemos 10K, obrigada a todos que estão acompanhando essa jornada, vai mais um capítulo:
Airon Bonucci
Depois que as meninas sobem juntas para se acomodarem, e apenas os homens ficam na sala conversando, Airon descobre que as quatro crianças são filhas do Oliver e agora, com a Mel, ele espera outro filho para daqui a três meses.
Airon vê Mel entrando com uma criança no colo, a mesma garotinha que o encarou, que agora ele conhece como Stefani, e sem que ele note, é toma por uma estranha preocupação.
— Você pode carregar peso?
— Peso pena — Mel semicerra os olhos e o responde, fazendo a miniatura rir em seu colo, então ela se aproxima de Oliver, que pega a garotinha no colo.
Airon não está se reconhecendo, seus olhos estão vidrados em Oliver com sua filha e ele se questiona como seria um filho dele com a Alisson, mas o pensamento se vai da mesma maneira que chegou, com o pensamento de que ele nunca seria um bom pai...
— Então, Oliver. Afinal, no que posso ajudar? — Airon pergunta olhando seriamente para o homem em sua frente e fica surpreso com as risadas da Melina e do Adam: o homem que descia as escadas com a garotinha no pescoço.
— Na verdade, Airon. Você veio pela Mel, é ela quem vai ajudar você — Oliver fala enquanto passa o braço pelos ombros de Mel.
— Ela? — Airon fica surpreso, e percebe que a pergunta a irritou.
A surpresa por saber que era a mulher, foi pela forma que seu coração bateu mais rápido ao constar, que era uma situação perigosa e algo dentro dele gritava proteção.
Mel o olha tão intensamente, que Airon questiona se ela estava o enxergando de verdade, aquilo o deixou desconfortável, mas se vai enquanto ela começa a contar do desaparecimento da irmã há quatro anos, e a raiva fica eminente nos seus olhos azuis.
— Se você não a encontrou, como acha que eu faria isso? — Airon pergunta a Mel, observando-a com certa confusão.
— Não quero que encontre minha irmã — Mel responde, o deixando ainda mais surpreso e continua: — vou fazer isso sozinha, mas preciso de aliados. Meus pais, Audrey e Reed Thomas... estão atrás de mim.
Airon sente uma pressão no peito e novamente é surpreendido, pelo sentimento de raiva. Ele estava com raiva! Podia sentir ela por todo o corpo, e de fato, Airon não sabia o que Mel tinha para despertar isso nele.
— Estou procurando por uma pessoa. Ele matou meus pais — Airon começa falar, escondendo a dor em sua voz — se você me ajudar a encontrar essa pessoa, eu te ajudo a ficar longe dos seus pais. Tenho um exército fiel, posso te dar proteção e toda informação que você precisar.
Airon não curtia muito, mas não pode negar seu sobrenome, era um Bonucci. Mesmo não respondendo diretamente, seu Capo: Lorenzo Jehovin, disse que estava a disposição para ajudá-lo no que fosse preciso, um fato que gera de poder dentro da máfia.
— Parece ótimo para mim — Mel concorda sorrindo e Airon lembra vagamente que a irritou minutos atrás.
— Me desculpe, Melina. Eu achei que você... realmente... você é... você parece
— Doce — Oliver completa a fala de Airon, que fica constrangido pela primeira vez em sua vida.
Ele nunca gaguejou, nunca, mas Mel o fez ficar... confuso.
— Claro, tão doce. Você foi tão doce matando Steve. Eu tenho pesadelos sobre isso — Adam fala, e Airon olha para Vincent confuso
— Desculpe, quem é Steve? — Vincent pergunta a Mel.
— Meu ex namorado— Mel responde com indiferença.
— Você está com uma mulher que matou o ex namorado? — Vincent pergunta surpreso, mas com o mesmo tom brincalhão que sempre usa.
Airon fica pasmo quando o Oliver conta rindo, que já levou um tiro da Mel. Ele estava intrigado... até que ponto a Mel iria? Mas os pensamentos a respeito da mulher somem quando as outras meninas chegam e a Alisson senta perto dele, com Airon a envolvendo carinhosamente nos braços.
Uma das crianças, Holly, liga a TV em um desenho e de soslaio Airon percebe o rosto do amigo ficando vermelho, até que o Vincent cai na gargalhada seguido de Adam, que se contagia rindo junto.
— Desculpe — Vincent fala parando de rir. — Imaginei Alisson sendo possuída pela Melina e te dando um tiro.
— Vá se foder, Vincent! — Airon responde irritado, e é surpreendido pela miniatura:
— Não diga isso — Stefani grita, e Airon apenas encolhe os ombros — Você não pode dizer “f-o-d-e-r” ´é uma palavra feia!
— Stefani! — Oliver e Mel falam juntos, a repreendendo por ter repetido o palavrão.
Airon fica mudo diante da pequena garota, que o desafia. Alisson ri ao lado dele, e Airon apenas se diverte com tudo aquilo junto dos outros, mesmo que depois receba uma ameaça vinda de Oliver.
— Então, Mel — Wendy chama — qual o próximo passo agora?
— Hã... tenho um plano. Um plano que vocês não vão gostar — Mel responde misteriosamente.
Airon não sabe ao certo o que irá acontecer, mas sem dúvidas precisa descobrir porque sente que precisa proteger Melina, assim como Alisson.
Suspirando, ele beija o pescoço de Ally, enquanto observa Mel falar, pronto para o que vier a frente!
Aos que estão perdidos: os novos personagens são do livro da BiancaZaccharo
Chamado: Em busca do meu euA surpresa é que estamos em um Crossover. Quem le o livro dela, já tinha sacado as referências mas aos leitores somente de Airon, está ai a explicação. E eu super indico, amo a história da Mel e do Oliver, amo como uma leitora fanática...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airon Bonucci
Romance"A queda ensina o coração." Ele vive no passado. Ela vive no presente. Ele apagado pelas sombras. Ela iluminando os caminhos. "Me quebre em vários pedaços com a tua dor, mas por favor, não me deixe..." Airon Bonucci é um homem que desde cedo desc...