Vinte e nove ✅

4.4K 424 55
                                    

Cap grande ☺

Alisson Parker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alisson Parker

Assim que Airon saiu, Alisson pôde respirar melhor e pensar na loucura que sua vida estava se tornando; não que ela se arrependesse da decisão de apoiar o garoto, mas não pôde deixar de pensar que tudo era uma verdadeira bagunça.

Alisson pensara que se fosse o seu pai ao telefone, com certeza a admoestaria contra tal conduta... o pensamento a faz sorrir e assim, deixando um pouco de lado, ela vestiu um casaco para ir até a praia.

Como sempre as ruas de Guimarães traziam um clima agradável, com sua iluminação digna de um filme de suspense, ou para os amantes de poesia, uma magnitude pairava sobre a lua que brilhava sobre um céu estrelado.

O cheiro da maresia adentrava nas narinas da Alisson a fazendo suspirar, a medida que seus pés, agora descalços, tocavam a areia e aos poucos as leve ondas do mar chegavam até seus dedos. Para aquela noite agradável, a água estava bem gelada deixando um arrepio de frio chegar em seus braços, mas como nem tudo contribui, um outro tipo de tremor a toma ao olhar para os lados e pela primeira vez não avistar ninguém na praia.

Como nos filmes de faroeste, Alisson observa as ruas vazias e o vento soprando balançando seus cabelos. Se fosse outra pessoa com certeza sairia correndo, mas ela estava acostumada a andar de madrugada na praia. Trazia uma paz sentar e observar as ondas do mar, mas diferente das outras vezes, seu coração bateu acelerado, a ponto de faze-la tocar o peito e uma apreensão fez a garota repensar se foi uma boa ideia sair de casa.

Olhando uma última vez para o mar, Alisson se vira pensando ir para casa, mas bate de frente com uma parede de músculos que a segura antes que ela caia ao chão. E o obrigado que deveria dizer fica preso em sua garganta ao avistar um homem todo de preto encapuzado que a segura.

Consequentemente seus pensamentos a levam para o Airon.

“Estou aqui por vingança” as palavras dele corriam por sua cabeça, e com rapidez ela chega à conclusão que ao estar com ele, pode facilmente estar envolvida com tudo, fazendo o seu medo se tornar maior.

— Me solta — Alisson grita, enquanto faz força se soltando, mas o estranho não faz nenhum barulho ou sequer se mexe.

Alisson sem pensar, começa a correr olhando para trás e observando que o homem continua parado a olhando, mas agora com uma arma apontada para ela, que corre mais rápido, dessa vez sem olhar para trás, tomada pelo pânico e pavor.

— Alisson — um chamado seguido de um barulho alto de moto a faz gritar e se assustar mais uma vez, mas ao ver quem estava pilotando ela logo para, tomada por uma leve onda de alívio.

Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora