Airon Bonucci
O vento frio sopra fazendo os cabelos da Alisson balançar; o mesmo aroma adocicado. Airon estava um pouco atrás tendo a visão de seu corpo, ela é linda, mas o melhor ele pode conhecer essa noite: sua personalidade.
Airon tinha a consciência do que os outros falavam dele: arrogante, prepotente, sem coração alguns ainda o chamam de Diabo. Ele não fazia esforço para desmentir ninguém, sabe que é ‘’cruel’’ com quem merece e também sabe apreciar uma boa companhia.
— Não precisa me acompanhar — a voz suave o tira dos pensamentos.
— Eu sei..., mas irei — ela revira seus olhos, uma mania que ele percebeu e acha divertido.
Alisson vai na frente entrando em seu carro e ele a acompanha na moto, sentindo o vento gelado entrar por seus poros.
Pouco tempo depois eles chegam na casa dela; não tinha de fato uma garagem, os muros eram pequenos e o carro ficava do lado de fora. Ela desce do carro um pouco acanhada e ele apenas a observa.
— Eu devo dizer, obrigada — em suas mãos estão as chaves da casa, que ela aperta trocando de uma mão para a outra. Adorável.
— Não deveria... acho que todos os homens podem fazer isso — a resposta dele a surpreende. Ele não iria deixar ela voltar sozinha, independente de quem for.
— Você é admirável, Airon — eles se encaram em silêncio.
Há muito tempo não se sentia assim: em paz. Ele não se considera um cara clichê, mas já não era adolescente, sabia que se sentia diferente perto dela mesmo nesse pouco espaço de tempo.
— Você namora, Alisson?
O olhar dela desvia-se do dele, o que o intrigou.
— Eu... namoro.
A voz dela falha e Airon se pergunta o que passa em sua vida pessoal, mas não será evasivo. Ele sobe em sua moto enquanto ela chega em sua porta.
— Um cara de sorte, boa noite, Vênus.
Ligando a moto ele saí deixando-a novamente confusa para trás.
❦
— Qual teu lance com a Alisson?Vincent entra no quarto o interrogando.
— Você não tem a droga de um quarto, não? — Airon levanta da cama e olha a hora: quatro horas da manhã.
— Mano, eu não aguentei de curiosidade — Vincent responde deitando folgadamente na cama.
— Eu quem deveria te perguntar, cheio de intimidade com a doce — o amigo bufa deitado ao ouvir o apelido citado.
— Ela é linda e fofa, não tenho lance... ela foi o primeiro contato aqui e nos ajudou sem questionar, perigoso, mas admirável — Airon concorda com o amigo, que continua: — e você, senhor fodão... eu o vi, a chamando de Vênus.
— Ela é... diferente, tenho vontade de joga-la em minha cama ao mesmo tempo que tenho de sentar para ouvi-la... o apelido apenas saiu, acho que achei meu Vênus.
Airon não estava apaixonado, e muito menos esquecerá de sua missão na cidade de Guimarães, mas ele não podia ignorar a maneira que seu corpo reagira a Alisson; quem sabe ele não mate dois coelhos em uma cajadada só.
Não tenho palavras para agradecer, obrigada pelo 2K ❤❤
Olhem essa arte, estou apaixonada feito por: BiancaZaccharo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airon Bonucci
Romance"A queda ensina o coração." Ele vive no passado. Ela vive no presente. Ele apagado pelas sombras. Ela iluminando os caminhos. "Me quebre em vários pedaços com a tua dor, mas por favor, não me deixe..." Airon Bonucci é um homem que desde cedo desc...