Vinte e oito ✅

4.2K 427 52
                                    

Alisson Parker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alisson Parker

Depois de conversar com a mãe, Alisson se sente mais aliviada, e na sua cabeça a melhor forma de terminar a noite é continuar caída no sofá e assistir alguns filmes, mas antes de relaxar no sofá a campainha toca, destruindo brevemente seus planos.

— Airon — Alisson se surpreende ao encontrar o motivo das suas incertezas do outro lado, com um olhar aflito, mas sem pedir por explicações dá espaço para ele entrar. E nervosamente Airon entra na casa e se senta no sofá.

— Precisamos conversar e eu irei entender se no final você quiser que eu vá embora — Airon fala sem olha-la nos olhos, e suas palavras são o suficiente para deixar a garota aflita, trazendo todo o receio que existia antes de conversar com sua mãe de volta.

Airon junta as mãos apoiando os cotovelos nos joelhos, e por um breve momento a encara, enquanto Alisson senta do lado dele e assente calada esperando ele falar. O nervosismo já a toma por quase inteiro enquanto ela o observa, mas nada que ela pudesse esperar de Airon a prepararia para as palavras que ele diria em seguida:

— Eu estou aqui por vingança, alguém matou a minha família e eu vim exatamente atrás desta pessoa.

Dessa vez ele olha diretamente para os olhos castanhos da garota, que fica pálida com a informação. Um zumbindo parece tomar seus ouvidos, e ela encara Airon de forma intensa, tentando entender se as suas palavras realmente foram ditas.

A palavra “vingança” se instala na mente de Alisson, e tudo o que ela faz nos minutos seguintes é encarar Airon. Ela pode visualizar esse homem, tão bonito, atraente e misterioso envolvido com algo assim; na sua cabeça, a imagem é perfeita.

Por mais que não esperasse algo assim vindo de Airon – o que a deixou em choque, fazendo com que o couro da sua cabeça pinicasse com todas as informações – é isso que a traz de volta à tona.

— Você tinha dito que sua mãe foi assassinada, mas... vingança, Airon?

— Sim, Alisson. Estou há anos atrás dessa pessoa — Airon chega perto de Alisson, com um pouco de receio, e passa o dedo por seus lábios, do jeito que ela gosta. — Você é tão doce, que aposto que perdoaria, mas eu, Vênus... não terei paz até acabar com quem fez aquilo.

— Eu não sei o que dizer, Airon.

De fato, a mente da garota havia dado pane; Alisson pensava em correr e ao mesmo tempo tentava entender o lado dele. Sua vida era pacata, e ele já chegara bagunçando tudo, e agora isso, também havia o medo que ela sentia de perguntar quem de fato ele era. Agora ela poderia ter uma ideia: o cara que estava mexendo tanto com seus sentimentos, colocando tudo fora do lugar, estava atrás de vingança.

Era assustador de se pensar, e o pior era o pensamento de que talvez ele pudesse ser algum tipo de criminoso a atormentava.

— Não sou um criminoso, Alisson! — A voz grossa e rouca do Airon a tira dos pensamentos, surpreendendo-a.

— Como você...?

— Você é como um livro aberto, amor — um sorriso toma Airon, e ele suspira baixinho enquanto continua as carícias nos lábios de Alisson — nunca irei machucá-la, mas não medirei esforços para matar quem fez aquilo com a minha família, Vênus.

Com toda certeza quando Alisson acordou aquela manhã, não estava nos seus planos se meter em algo tão intenso, mas também não fazia parte do seu caráter julgar qualquer pessoa. Talvez, se fosse ela no lugar de Airon, já teria desmoronado.

O pensamento, de certa forma, a fez entender bem o lado de Airon, então sem precisar de muito esforço ela diz:

— O que fazemos agora?

— Isso significa que você continuará comigo? — Airon sorri mostrando todos os dentes, e seus olhos começam a brilhar com a esperança de que após tudo, ela continue com ele.

— Isso significa que eu não matarei ninguém, mas posso dar alguns chutes — Alisson ri, e recebe um beijo com um abraço apertado de volta.

— Você é incrível, Vênus.

A felicidade de Airon, naquele momento, era imensurável; não havia muitas coisas que o deixassem com medo depois de perder sua família, mas além de Alisson, ele também sentia que as coisas estavam mudando, e o pensamento de que, após ela saber da verdade, pudesse fazer com que ela o deixasse já vinha o incomodando há algum tempo. Mas agora era diferente, diferente como somente Alisson poderia ser, pois ela não iria embora.

E a aflição que tomava Airon quando ele chegou, disposto a contar a verdade, parecia ter sumido.

— Eu terei que viajar para Cannes — Airon volta a falar, ganhando novamente a atenção da garota — fica a 5 horas daqui. Conheci umas pessoas que podem me ajudar, mas prometo que logo volto para você.

— Estarei esperando, Airon.

Oficialmente nos próximos capítulos a ação começa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oficialmente nos próximos capítulos a ação começa... sei que muitas estão esperando as revelações mas não posso simplesmente jogar aqui de qualquer jeito, por isso estou "mastigando" bastante os capítulos.

Quero agradecer a cada voto e comentários, estou amando a teoria de vocês haha

Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora