Trinta e dois ✅

4.1K 351 55
                                    

Cap grande...

Airon Bonucci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Airon Bonucci


Os sussurros de Bell e Adam, é o único som que preenche o escritório onde todos estão acomodados. Melina está em frente a porta observando tudo com uma expressão indescritível, mas Airon no fundo, pensa que a mulher está apenas analisando à todos... ele também sente Alisson acanhada em seu colo e, em uma tentativa de tranquiliza-la, Airon dá um pequeno beijo em seu braço apertando a cintura da garota.

Airon observa com estranheza uma troca de sorrisos entre o Oliver e a Melina, se perguntando por que o gesto o incomodou tanto; desde criança ele era decidido, nunca ficara confuso, mas assim que seus olhos bateram em Melina, a desordem mental embaraçava as suas convicções e ele se perguntava por que Melina Thomas?

— O que eu vou dizer pode parecer loucura — Melina chama atenção de todos ao começar falando com uma voz suave, contrapondo o seu olhar feroz e decidido.

— Eu não quero ouvir — Wendy, protesta com um semblante assustado e Bell, a repreende com um olhar — não me olhe assim, você não sabe do que ela é capaz!

Airon observa Melina semicerrar os olhos enquanto se inclinava quase que de maneira imperceptível na direção da amiga. Alisson estremece e Airon aperta mais o corpo de Vênus contra si.

— A menos que você tenha uma solução mágica para os nossos problemas... — Mel deixa a frase no ar, e todos rapidamente ficam em silêncio; era óbvio para todos ali que nenhuma solução mágica cairia do céu para salvá-los. — Eu tenho cerca de 45% da máfia Americana ao meu lado, e todos os envolvidos com eles... italianos, argentinos... são muitos.

Airon não consegue esconder a surpresa em seu rosto, e fica aliviado ao reparar que não foi o único a se espantar. Pela segunda vez é surpreendido por Melina, não era fácil ter tantos conhecimentos e ainda pior, ter aliados... Airon com certeza estava apreensivo com tudo isso, e um leve incomodo começava a toma-lo, enquanto tentava entender por que sentia medo nas palavras da garota, mas não era um medo de se arriscar, era diferente, talvez medo por vê-la nesse meio.

— Sei que os Bonucci tem pelo menos 32% da máfia ao lado deles — Melina se dirige a Airon, deixando Alisson visivelmente assustada — isso é um bom exército.

Airon não quer assustar Alisson, mas achava pior deixa-la de lado, e sua irritação cresce ao perceber o quanto de informação Melina tem, e está expondo de forma ridícula, o que era totalmente arriscado e perigoso para ela.

— Porque você quer um exército, Melina?

— Quero declarar guerra contra meus pais...

Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora