Trinta e três ✅

4.1K 338 53
                                    

Cap grande e comentem bastante. Dependendo de vocês, essa semana tem outro capítulo :)

 Dependendo de vocês, essa semana tem outro capítulo :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Airon Bonucci

Horas mais tarde, Airon se encontrava no sofá da sala dos Thomas, relembrando de tudo, sentimentos, perguntas; estava perdido, em um emaranhado de balbúrdia que o deixava inquieto. Lembrou-se de quando criança e acordava de madrugada com medo de algo, rapidamente era embalado nos braços calmos da Daniele, sua mãe. E naquele segundo, desejou ter aquele enlace.

Airon sentia falta de casa, a última vez que pisara na mansão Bonucci, as cadeiras e mesas estavam cobertas de poeira, assim como o chão de madeira rustica que Joseph, seu pai tanto gostava. Airon depois do massacre, não deixou que ninguém entrasse ou mexesse em nada na casa. Sabia que devia fazer algo, mas continua a esperar.

O quarto de princesas, como era chamado pela pequena Melissa, continuava intacto, assim como o jardim, intocável, ele continuava esperando; o luto era forte, e se desfazer de tudo era como se ele estivesse dando um fim a uma lembrança tão bonita.

“Lon...”

Airon olha para suas mãos, o sentimento era tão esmagador que era quase palpável, a pequena mãozinha esmagando a dele, como se a presença da sua irmã estivesse ali com ele.

Risadas das mulheres vinda da cozinha o desconcentra e ele pega o celular ligando e o desligando, a fim de colocar as lágrimas de volta para dentro do seu corpo.

O foco do Airon vai para uma das miniaturas, e o que vê aquece seu coração: esta vestida com um tipo de fantasia, de princesa, uma que ele desconhecia, afinal, não sabia muito sobre princesas desde a morte da sua pequena irmã. Suas mãos estão cobertas por luvas brancas e em uma segura uma escova e na outra uma coroa e dos seus lindos olhos escorrem algumas lágrimas, contornando suavemente seu lindo rosto.

Stefani, caminha até o sofá oposto do de Airon e senta-se ligando a televisão em um desenho e penteando o cabelo de forma violenta. Airon se vê incomodado com o gesto, da bancada americana que liga a cozinha ele observa, Alisson, Melina, Wendy e Glória o observando em silêncio e Alisson o olha com carinho, como se entendesse o que ele queria concordando com a cabeça.

— O que aconteceu? — Airon pergunta suavemente e tem um encolher de ombros como resposta, Alisson novamente o olha e assim, ele se senta ao lado da garotinha — então, não vai me dizer?

— Minhas irmãs não querem ser princesas agora — Stefani funga e seu choro aumenta, tocando diretamente ao coração do Airon — Queria que elas brincassem comigo, mas Connie está pintando com Dulce, Holly está lendo e Lilly está brincando de patins... ninguém quer brincar comigo.

Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora