Airon Bonucci
— Espero que seja mesmo urgente, Vincent — Airon pronuncia assim que entra no galpão. O amigo está em pé andando de um lado para o outro enquanto Lydia está sentada em um sofá, posto por Marcos, de cabeça baixa.— Olha... confusão deveria ser o teu sobrenome — Lydia fala se levantando.
— O que descobriram? — Airon olha para a ruiva sentando-se na cadeira em frente à mesa.
— Quase tudo.
— Cara, eu acho que você vai precisar de uma bebida forte — Vincent serve um copo de Whisky, colocando na mão do Airon logo em seguida, que não demora virando o conteúdo em sua boca.
— Eu não gosto de enrolação! Falem, porra.
— Você sabe que o seu pai era um boss[1], e esse tal de Adam queria ser o chefão. Ao que tudo indica ele não poderia porque era mais novo, e pela nossa lei quem assume a sucessão é o herdeiro mais velho — Vincent para de falar tomando um gole da bebida.
— Nós falamos que ele era gêmeo... o irmão dele era mais velho, se chamava Alan. Temos a certeza que Adam matou o irmão para assumir o negócio legal da família. — Lydia apoia na mesa ao falar.
— Tá, e aonde minha família encaixa nisso tudo? — Airon pergunta tentando encaixar todas as peças.
Se era uma disputa familiar, o que de fato fez os pais dele serem mortos...?
— Pois bem, Airon. Os Miller também participavam de alguns negócios ilegais e estavam abaixo dos Bonucci na linha de poderes, ou seja, o Adam acreditou que tirando seus pais da jogada ele conseguiria ampliar os negócios — Lydia faz uma pausa olhando Airon nos olhos, e continua: — mas o “quase” entra na questão quando, ao aprofundar nas informações tivemos um relato de que sua mãe, Daniele, conhecia os irmãos mais intimamente.
— Calma aí, você está dizendo que a minha mãe tinha um caso? — Airon levanta da cadeira abruptamente, derrubando-a no chão.
— Não, mano, mas isso é estranho. Sabemos que os Miller queriam poder, mas não sabemos o que sua mãe fazia com eles — Vincent responde pensativo.
— Quais são as outras informações da polícia? — Airon pergunta a Lydia.
— Bom, temos todas as provas concretas de que o Adam passou dos limites; prostituição, assédios, pornografias infantis, assassinatos, dentre outras coisas que nós não aceitamos. Quando eu entregar isso, com certeza ele não sai nunca mais da cadeia.
— O Adam, de certo, não entrará na prisão!
— E tem o outro Miller — Vincent vai até o sofá se sentando.
— Outro?
— Hm... está andando muito no mundo de Vênus e esquecendo as coisas — Vincent zoa fazendo a ruiva rir com ele.
— Vai se ferrar, não fale da Alisson!
— O outro é o sobrinho do Adam: Scott Miller. Não obtivemos nenhuma informação de que ele está, de fato, envolvido nas atrocidades, mas ele é um herdeiro. Mora com o tio e administra uma de suas empresas — Lydia fala sentando-se do lado do Vincent.
— Scott Miller... — Airon pronuncia o nome, tentando lembrar de onde já ouvira ele.
— O que nós podemos fazer agora? — Marcos, que estava o tempo todo em pé na porta, pergunta.
— Tenho que falar com os Jones — a ruiva diz olhando para o Vince.
— Meus pais com certeza sabem de alguma coisa — o amigo concorda.
— Senhor? — O chefe da segurança chama Airon.
— Diga, Marcos.
— Creio que precisamos disfarçar, eu sei que o Senhor veio para matar, mas com todas essas informações vamos precisar de mais tempo para organizar uma derrota total dos Miller.
— O que sugere, Marcos? — Vincent pergunta do sofá.
— Sugiro continuar com uma infiltração, seremos turistas nessa cidade até darmos o bote sem nenhuma falha.
— Huh, tem razão. Não sei vocês, mas eu já tenho a minha companhia — Airon sorri ao falar.
— E quando eu vou conhecer o Vênus? — Lydia pergunta fingindo estar brava.
— Podemos marcar naquele bar amanhã à noite, mano.
— Sim... amanhã à noite iremos sair. Afinal, somos turistas. — Airon ironiza e continua: — vamos embora, já está quase amanhecendo.
[1] Boss: Chefe supremo numa empresa ou associação. No caso deles: uma máfia. Joseph, Líder da família Bonucci.
As coisas estão se esclarecendo, é importante prestar atenção nos detalhes para não se perderem.
Mil desculpas pelo Atraso, aconteceu "N" coisas na minha vida. Quem me segue ou me tem no facebook sabe. Perdi meus cachorros, depois no dia do meu aniversário perdi meu tio em fim, me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airon Bonucci
Romance"A queda ensina o coração." Ele vive no passado. Ela vive no presente. Ele apagado pelas sombras. Ela iluminando os caminhos. "Me quebre em vários pedaços com a tua dor, mas por favor, não me deixe..." Airon Bonucci é um homem que desde cedo desc...