Trinta e quatro✅

3.6K 320 43
                                    

Alisson Parker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alisson Parker

Alisson tomara um banho ao entrar no quarto, tentando tirar o máximo de sujeira do corpo, vestindo um pijama leve logo depois. Ela lembrava da primeira e última vez que se sentiu poderosa: tinha no máximo oito anos, quando sentiu o cheiro de gasolina e teve a vontade de incendiar todo o carro do pai, a fim de observar tudo pegar fogo.

Atualmente, sentia-se patética com tudo o que estava acontecendo; até mesmo as filhas de Melina pareciam exalar mais coragem que ela. Mas é inegável, sentia-se com seus oito anos novamente ao constar que estava brincando com fogo, e olhar para o Airon todo arrumado trajando roupas preta, atrás de si, a fez ter certeza que ela não se importaria de sentir as chamas.

— Você está confusa — a voz de Airon soa como uma afirmação, e Alisson sente que ele está tentando decifra-la.

— Eu já entendi tudo, Airon, só é difícil de acreditar — Alisson caminha para perto da cama, sentando-se na ponta.

— Eu no seu lugar não estaria diferente, Alisson. São informações que eu juntei por anos, sendo despejadas em cima de você, que aliás, não tem nada a ver com toda essa sujeira — Airon, faz uma pausa, passando a mão pelo cabelo e suspira ao confessar: — eu gosto muito de você Alisson, irei te proteger mesmo que você queira sair dessa confusão.

— Nessa altura, eu tenho nem mais como sair, não é? — Alisson pergunta sendo sincera em suas dúvidas; ela já era um alvo. Já sabiam quem era ela e com quem estava.

— Nunca te obrigarei a nada, mas sendo sincero, eu fui descuidado e isso é raro. Eu te expus, e me sinto um desgraçado por isso. Me perdoa, Alisson... eu fui ignorante ao pensar que estaríamos seguros na toca do inimigo, e acabei envolvendo você mais do que gostaria.

— Como assim na toca do inimigo, Airon?

Alisson percebeu que Airon ficou tenso e pensativo, ela já tinha ligado os pontos do verdadeiro “negocio” que ele e Vincent estavam fazendo na cidade, só não entendia o que de fato tinha em Guimarães.

— O nome do seu ex é Scott Miller.

— Você está dizendo que... — Alisson fala perdendo a voz, quando a sua ficha cai deixando-a pálida.

— Sim, meu amor, Scott é sobrinho de Adam Miller. Eu não percebi esse detalhe, fui burro e agora você está mais perto do perigo que nunca. Foi o Adam que mandou atacarem você, Alisson.

Alisson sente seu coração bater mais rápido e um desespero fica entalado em sua garganta, ela não soube especificar se sentia nojo: por tudo o que ouviu sobre os Miller, ou raiva, por nunca perceber algo de errado com o Scott. Alisson sabia que ele as vezes surtava com ela, mas ser da família de um assassino... nunca imaginaria.

— Alisson, diga alguma coisa — Airon senta do lado de Alisson, e segura em suas mãos.

— Eu não sei o que pensar, estou com medo, Airon... e eu estou com raiva por temer. Você, a Mel, Oliver e todo os outros estão sendo tão fortes e vorazes. Eu nunca fui de levar desaforos para casa, meus pais me ensinaram a lidar com as coisas mas isso tudo... — Alisson respira fundo, ao perceber que lágrimas juntam em seus olhos. — O que é uma briga de criança, perto desse caos Airon? Eu entendo todos vocês, e admiro pela força que há. Mas eu não acho que sou tão forte assim.

— Alisson, você está se subestimando. Você é tão forte, que mesmo depois de saber de tudo, continua aqui do meu lado. Você é bondosa, carinhosa e acreditando ou não, você é forte — Airon enxuga uma lágrima que desliza pelo rosto da Alisson.

— Airon... — o sussurro da Alisson, sai baixo.

— Eu te admiro, Alisson. Mesmo sabendo que está em perigo, não fraquejou na frente de ninguém. Você é adorável. O que me encanta é seu sorriso doce misturado com a determinação que há em seus olhos — Airon passa o polegar nos lábios da garota que os abre com expectativa — você é muito mais, Vênus.

Alisson sente os lábios do Airon sobre os seus, e um suspiro acalentado sai em meio ao beijo. Querendo ou não, as palavras dele a fizeram ter certeza de suas escolhas. Mas logo o fogo se apaga, quando Airon pula da cama resmungando e o motivo a faz rir: Holly, uma das filhas de Mel, entrou no quarto usando um pijama de pezinho com estampas de girafas.

— Vim ajudar você — Holly diz com sua voz infantil, sorrindo para Alisson.

— Bom, vou deixar as moças sozinhas — Airon lança um olhar sofrido para Alisson, que apenas sorri quando ele sai do quarto.

— O que você vai vestir, Ally? — Holly pergunta, sentando na cama.

Alisson se lembra, que o pessoal marcou de ir para uma das baladas mais conhecidas da França, a Aigle Royal. Agora sim sua mente entra em pane, não trouxera nada para a ocasião!

— Na verdade, pequena Holly, vamos escolher agora — Alisson sorri ao abrir a mala, onde havia guardado suas roupas, bagunçando tudo ao pegar um vestido simples azul, mas a pequena Holly recusa com as mãos, fazendo uma careta.

Para uma criança, ela parecia ser bem exigente.

— Hm, tem esse aqui. Na verdade, o único — Alisson mostra um vestido verde florido, e Holly faz uma careta em desgosto.

Alisson suspira e coloca os vestidos na cadeira, indo sentar na cama ao lado da Holly. A pequena sorri, pegando a maquiagem da Alisson em cima da mesinha ao lado da cama, e com calma passa um pincel com blush em suas bochechas. Nessa posição, Alisson nota Mel parada na porta olhando-as.

— Oi — Melina fala, ao entrar no quarto.

— Acho que não trouxe nada bom para... — Alisson fala para a Mel, e depois sorri para a Holly deixando a frase no ar.

— Eu sei o que pode ajudar, tia Alisson! — Holly diz animada, contagiando a Alisson, e logo desce da cama correndo porta a fora.

— Ela é adorável — Alisson fala, realmente estava encantada pela garota — Estou perdida... não trouxe nada para usar em uma ocasião como essa.

— Lydia também não, mas acho que a vi invadindo o closet da Wendy — Mel fala, se aproximando da cama e Alisson a analisa, está linda: vestida com um vestido vermelho, moldado ao corpo, salto alto e um coque despojado.

— Você está sexy! Como você consegue fazer isso parecer um jogo?

— É um jogo Alisson... — Mel se curva ao falar com uma expressão séria, tornando inevitável o olhar assustado da Alisson.

Meus leitores favoritos, essa semana terá capítulo todos os dias 💝 não esqueçam de interagir com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus leitores favoritos, essa semana terá capítulo todos os dias 💝 não esqueçam de interagir com eles.

Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora