Alisson Parker
— Querida, você deve nos visitar...
A voz calma e serena da mãe a despertara no domingo. Era certo, toda manhã dominical dona Rachel, a mãe, telefonava para cobrar uma visita da filha.
— Mãe, como a senhora está? Eu estou bem também viu — Alisson com um tom irônico, mas amigável responde a chamada, e um suspiro é ouvido do outro lado da linha.
— Minha lindinha, sabe que a mamãe só está com saudades... já tem uma semana que eu não vejo a minha filhinha — se a Alisson fechasse os olhos poderia claramente visualizar, um biquinho e os olhos fechados da mãe, a rainha dos dramas.
— Mãe... irei visitar a senhora, só estive ocupada esses dias.
— Ocupada? Hm, o que tem para me contar — além dos dramas, Rachel é bastante curiosa sobre o que a filha faz.
— Trabalhos e conheci uns amigos.
— Amigos... homens?
— Dois homens — por uns segundos Alisson afasta o celular do ouvido com um gritinho que a mãe deu.
— Céus, mãe, às vezes você parece uma adolescente.
— Homens gostosos? Solteiros? — a pergunta não surpreende Alisson, o que a mãe tem de calma possui de espontaneidade.
— Mãe! Cadê meu pai, hein?
— Minha lindinha, eu estou velha, mas não estou morta... e já lhe falei que Scott não é confiável — Ela sempre falava do namorado da filha, além da famosa frase: intuição de mãe nunca falha.
— Mãe...
— Ok querida, não falarei mais nada. Tenho que acordar o velho aqui. Beijos.
— Beijos mãe, te amo.
— Amo você, bundinha — antes que a Alisson pudesse retrucar o apelido ridículo, a mãe já tinha desligado.
Suspirando ela levanta da cama, já perderá o sono.
❦
A tarde chega trazendo consigo um sentimento inusitado: a saudade... a melancolia aperta no peito e Alisson se vê pensando em dois motoqueiros que surgiu em sua vida.Vênus... de onde surgira tal apelido? Era o que a Alisson questionava, sua curiosidade é bastante aflorada, mas seus pensamentos a traem, e a culpa dá lugar a saudade.
Scott... com certeza o namoro está indo de mal a pior; ela nem imagina o que ele faria se descobrisse da saída de ontem. Claro, ela também não se arrepende, mas a consciência começara a pesar por ter saído sem avisar. E como se fosse um sinal, a campainha toca.
— Primeiro eu quero pedir desculpas pelo o outro dia, eu bebi e acabei me descontrolando, amor — Scott segurava um buque de rosas vermelhas. Seu cabelo estava maior e por dois segundos ela o comparou com o Airon...
— Obrigada pelas flores — Alisson as pega e vai até a cozinha sendo seguida pelo namorado que fecha a porta.
— Diga alguma coisa querida — ele se aproxima tocando-a.
— Eu te desculpo...
— Ah, meu amor — Ele sorri e tenta abraçá-la, mas ela o afasta.
— Mas, nunca mais você fará algo daquele tipo.
— Eu prometo, minha querida. Vamos assistir um filme, eu faço a pipoca. — Sem esperar uma resposta ele começa mexer nas panelas e ela vai para a sala escolher um filme.
Ela não cederia, por hora está apenas mantendo as coisas amigáveis e no fim eles passam o dia juntos.
Eu recebo alguns comentários interessantes e podem ter certeza que considero todos.
Afinal, vocês preferem ?
Team Scott.
Team Airon.
Team Vincent.O enredo ficou mais calmo nesses últimos capítulos, até mesmo para mostrar as relações dos personagens e junta-los mas... (Spoiler da autora) nos próximos capítulos, a ação irá retornar e claro, sem sair do nosso romance. Um beijo e obrigada por acompanharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airon Bonucci
Romans"A queda ensina o coração." Ele vive no passado. Ela vive no presente. Ele apagado pelas sombras. Ela iluminando os caminhos. "Me quebre em vários pedaços com a tua dor, mas por favor, não me deixe..." Airon Bonucci é um homem que desde cedo desc...