Alisson Parker
— Eu fiquei grávida...
O desabafo de Melina, surpreende a Alisson, deixando-a paralisada, mas a mesma se repreende ao pensar o pior; a mulher já tinha filhos, mas algo em seu semblante fez a garota duvidar se sofrera um aborto.
— Não agora — Melina explica notando a confusão no rosto de Alisson: — há quatro anos...
— O que?
— Eu menti para Oliver. Fiz ele acreditar que eu era virgem.
O choque era evidente no rosto de Alisson; essa era uma mentira que ela considerava nível grave, mas não iria julgar Melina, não antes de saber de toda a história. E agora, ela além de surpresa, ela também se sentia curiosa sobre o motivo que a fizera mentir.
— Meu Deus, Mel. Mas por que?
— Por que não foi especial, e só foi uma vez...
— O que houve ? — Alisson pergunta, mas ao fundo ela sente que algo muito errado ocorreu, o que a faz começar sentir um pouco de culpa por toda sua curiosidade em relação a tal assunto, que de fato, parece deixar Melina tão triste.
— Steve estava bêbado, não aguentava me “esperar”. Ele forçou um pouco a barra e eu cedi, porque eu era tão boba, Ally... eu me arrependi, mas ele não parou.
— Oh...
Por mais violento que o Scott ficava, ele nunca ultrapassou os limites em relação ao sexo, mas Alisson sabia que os números de abuso só aumentavam em relação as outras pessoas, e com grande dor ela se compadece da Melina que continua a relatar:
— Não houve sentimentos. Eu sangrei por alguns dias graças a ele e toda brutalidade comigo, e eu jurei que nunca faria aquilo de novo. E eu nem desconfiei que pudesse ter ficado grávida. Afinal, qual é a chance de engravidar na primeira relação?
— Sinto muito, Mel...
— Eu descobri no sexto mês, quase não havia barriga, porque depois daquilo eu passei a me alimentar muito pouco.
— E o que houve?
— Três dias depois de descobrir que estava grávida, contei a minha irmã e ela me encontrou em um hotel em Boston, onde ficamos até o fim da gravidez. Lá Madeleine me contou tudo sobre os meus pais... e eu decidi ir embora.
— Ir embora?
Alisson escuta atentamente Melina contar que escondeu a gravidez de todos, e logo após o bebê nascer, para manter as aparências, o deixou aos cuidados de alguém de confiança, e Alisson se surpreende mais uma vez quando ela conta que ao voltar para se encontrar com a irmã, a pessoa que cuidava da criança estava morta e sua irmã desaparecida. E além disso, o bebê também havia sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airon Bonucci
Romans"A queda ensina o coração." Ele vive no passado. Ela vive no presente. Ele apagado pelas sombras. Ela iluminando os caminhos. "Me quebre em vários pedaços com a tua dor, mas por favor, não me deixe..." Airon Bonucci é um homem que desde cedo desc...