Quatorze ✅

5.8K 581 129
                                    

Airon Bonucci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Airon Bonucci

Uma vez ele lera que o afastamento de uma pessoa, seja ele mais ou menos prolongado, dos seus métodos de pensar levava o significado de loucura. Airon questionava ao analisar a ruiva em sua frente, que de fato ele tinha algum distúrbio.

— Como falam, a vingança nunca é plena... — Vincent entra na frente da garota rindo e cantando a citação da qual ele não lembrava de onde era.

— Vincent, eu não sei como você ainda tenta — a ruiva cruza as suas pernas ao falar.

— Eu, tentar o que... te conquistar? Hm, sabe que você não aguenta ao meu charme — o amigo brinca, mas Airon sabe que se ela realmente aceitasse, ele não negaria.

— Não seja ridículo, nós sabemos que você gosta de um pepino — nem mesmo ele aguenta e os três dão risadas juntos como nos velhos tempos, com exceção de que agora faltava uma...


Já era noite e todos estavam reunidos no galpão. Alguns seguranças perambulavam pelo lado de fora disfarçados, outros do lado de dentro. E no centro, aonde havia uma mesa, Airon estava sentado de um lado com Vincent do outro e a Lydia na frente.

Já faziam cinco minutos que a ruiva, em silêncio, lia os papéis à sua frente. Se ele não tivesse aprendido a controlar sua ansiedade com certeza estaria batucando suas pernas como quando estava nervoso, ou talvez pudesse estar gritando por uma palavra.

— Isso é perigoso, Airon... — a testa dela se enruga, e levemente ela morde a pele da boca. Uma mania já conhecida.

— Eu sei.

— É ilegal...

— Nós sabemos — Vincent responde por ele.

— Haverá mortes...

— Estou contando com isso — Airon sorri ao falar.

— Estou dentro! — Como ele imaginava o olhar tão perverso quanto o dele surge em sua feição, e ela sorri concordando.

— Agora a diversão começa — o amigo fala como se eles fossem brincar em um playground.

— Quanto tempo você precisa, Lya? — Airon pergunta e dessa vez a emoção de uma pequena ansiedade transparece na sua voz.

— Uau... voltou com os apelidos? — Lydia está surpresa, e não é para menos, tem anos que ele não a chama assim.

— Hm, Isso porque você não viu a Vênus... — Vincent possui um leve tom de humor.

— Você encontrou o Vênus? — Lydia não esconde o espanto ao perguntar.

Automaticamente o pensamento do Airon viaja para a garota, e ele poderia afirmar ter sentido o seu cheiro como se a mente dele programasse Alisson ali..., mas ele literalmente não iria falar sobre isso.

— Quanto tempo, Lydia ? — Ele diz o nome da ruiva sarcasticamente e a mesma sorri.

— Tempo... só preciso de uma ligação.

— Ótimo, faça isso. — Airon fala se levantando, mas antes dele sair, consegue ouvir Lydia gritar:

— Eu ainda quero saber sobre a sua garota!

Ele esconde o meio sorriso enquanto o vento fresco e suave da noite bate em seu corpo o fazendo suspirar e lembrar do passado. Quando eram mais novos, costumavam ser um quarteto: Airon, Vincent, Lydia e Kelly; melhor amiga da Lya e esposa do Vincent.

Ninguém conseguia separar os quatro. Eram treinados para comandar. Até a morte chegar novamente em suas vidas...

Ligando a moto ele balança a cabeça tentando manter as lembranças guardadas. Ele não queria ir para o hotel, seu corpo traidor ansiava por uma outra pessoa.

Airon sempre costumava manter a razão. Não era impulsivo como seu amigo, mas dessa vez ele resolveu arriscar... afinal, todos os riscos pareciam valer muito a pena.

Airon podia sentir os olhares dela, era como um verdadeiro livro aberto, mas algo a impedia de se jogar e ele esperava que ela o recebesse da mesma forma que seu coração batia ao imaginá-la.

Airon podia sentir os olhares dela, era como um verdadeiro livro aberto, mas algo a impedia de se jogar e ele esperava que ela o recebesse da mesma forma que seu coração batia ao imaginá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou ser bem franca: minhas provas adiaram, tive reposição de aulas... para terem noção fiz provas nos finais de semana. Cadê os leitores universitários ?

Mil perdões e aos que me mandaram mensagem, eu irei sim terminar a história.

Spoiler: Finalmente chegamos praticamente no meio do enredo, aos poucos a teia esta se desenrolando.
Dicas já deixadas: o nome "Miller", o Adam ter um irmão gêmeo... Alguém consegue criar uma teoria ?

Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora