Oficialmente, 8 capítulos para o final... comentem bastante, temos novas teorias ? Será ? Boa leitura 🙃
Airon Bonucci
Quatro Meses Depois...
JaneiroOs dias passaram depressa, como Daniele dizia: a pressa é a inimiga da perfeição. E sua mãe não deveria estar mais correta sobre isso, pensara Airon.
— Ele já sabe de tudo? — a voz doce do outro lado da linha telefônica pergunta.
— Nesse momento ele deve estar se roendo para saber se eu concordei com o capo — Airon lembra de Lorenzo e sua proposta.
— Muito bom, e continue assim, valente — a voz responde e logo após desliga a chamada.
Tudo está ocorrendo conforme planejado. De longe ele seguia os passos dos Miller e dos Jones, como um demônio astuto aguardava o momento exato.
❦
Airon sai do carro com Alisson, empolgado. Eles entram no casarão à frente e como sempre, as portas estavam abertas. Seguindo os sons dos risos e falas infantis, vão indo em direção a sala onde encontram as garotinhas acomodadas em frente à televisão, mas é bem ali que param. Chocados, mal conseguem pronunciar qualquer coisa.— Meu Deus, que porra é essa?
Airon fala indignado, não reconhecera a mulher em sua frente com semblante abatido e cansado. Amamentava Gideon com um braço e com o outro comia. Se é que aquela bosta de cereal poderia ser chamada de alimento.
Lydia e Vincent estavam com a mesma expressão que eles: totalmente horrorizados.
— Não diga isso, padrinho! — a miniatura, Stefani, chega repreendendo.
Melina os encara, confusa, mas em seu estado aparentemente tão cansado, Airon sente seu peito apertar. Odiava vê-la mal. E naquele momento sabia que, por algum motivo, Mel não estava bem. Seus cabelos estavam bagunçados, seu olhar cansado e ainda estava de pijamas.
Aquela com certeza não era a mulher que ele costumava implicar e vê-la dessa forma o irritava.
— O que houve, querida? — Airon pergunta ao sentar ao lado dela, colocando a tigela de cereal para o lado: — você parece acabada, Mel.
— Você fala isso sempre que me vê — Melina responde, tirando o filho dos seios e os ajeitando discretamente.
— Eu vou ter que concordar com Airon dessa vez. Você parece cansada, e... desde quando você come essas porcarias? — Alisson se aproxima sentando do outro lado de Melina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airon Bonucci
Romance"A queda ensina o coração." Ele vive no passado. Ela vive no presente. Ele apagado pelas sombras. Ela iluminando os caminhos. "Me quebre em vários pedaços com a tua dor, mas por favor, não me deixe..." Airon Bonucci é um homem que desde cedo desc...