Banner ficou grande pois queria mostrar o máximo essa foto linda 💜
Airon Bonucci
Amanhecer com uma mulher nos braços não estava nos planos do Airon quando foi para Guimarães, e com certeza não era planejado a maneira que seu coração batia por ela e nem o tremor ao sentir o perfume doce que exalava dos seus cabelos.
Airon ficaria na cama o dia todo com a Alisson, mas o toque insistente do celular o fez levantar e atender para não acordar a garota.
— Lydia.
— Venha para o galpão, temos novidades — a ruiva soou animada e de longe Airon percebe outras vozes no fundo da ligação.
— Cara! Onde você se meteu? — Vincent fala, provavelmente pegou o celular da Lydia.
— Já está com saudades? — Airon provoca falando baixo, para não acordar a Alisson.
— Vai se ferrar, estamos esperando você — a ligação encerra antes de Airon responder ao xingamento.
Ainda sorrindo ele observa o corpo esbranquiçado da Alisson, deitada ainda nua na cama, com seus cabelos castanhos cobrindo um lado do rosto. Um arrepio percorre o corpo ao lembrar das cenas da noite anterior, mas ele precisava encontrar o pessoal e saber quais eram as “novidades” que deixaram Lydia tão animada.
Era claro que a Alisson gostava da sua independência, mas não negava o fato de ser muito romântica; Airon pensou em deixar um recado, mas decidiu colocá-lo de outra maneira indo até a cozinha e preparando um mini café da manhã em cima de uma bandeja que achou na mesa.
— Alisson — Airon deixa a bandeja na cama e a chama dando um beijo em sua testa.
— Oi... — Alisson responde abrindo os olhos de maneira adorável, mas sem poder esconder o inchaço do sono.
— Tenho que ir querida, mas deixei um café para você — Airon observa ela sentar-se, segurando o lençol contra o peito.
— Airon, não precisava disso. Não sou esse tipo de garota, não irei te cobrar nada — Alisson responde um pouco tímida.
— Não seja durona, Vênus, fiz o café para você repor energias. Ainda não acabamos. — Airon nota um pequeno rubor nas bochechasda garota, mesmo se soltando na hora do ato fica envergonhada ao falar sobre, como ele diz: adorável...
❦
Uma horas depois Airon chega no galpão, tinha passado no hotel para tomar um banho e comer algo. Assim que entra ele nota duas mulheres junto da Lydia, o amigo Vincent observava tudo quieto e longe delas, um fato estranho, mas resolveu não comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airon Bonucci
Romance"A queda ensina o coração." Ele vive no passado. Ela vive no presente. Ele apagado pelas sombras. Ela iluminando os caminhos. "Me quebre em vários pedaços com a tua dor, mas por favor, não me deixe..." Airon Bonucci é um homem que desde cedo desc...