Vinte e seis ✅

4.5K 418 54
                                    

Não esqueçam que os seus comentários são importantes para nós escritores 💜

Não esqueçam que os seus comentários são importantes para nós escritores 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott Miller

Dias atuais...

Scott não imaginava que pudesse sentir tanta dor, a falta que a Alisson fazia o sufocava. Ele a amava, sabia que as vezes vacilava no modo de agir, pensar ou a tratar, mas traição era algo que ele nunca fez e nem pensava em fazer.

E tinha a outra questão, que o Scott sabia que tinha algum interesse por trás: Adam Miller, seu tio. Scott havia sido criado pelo tio, vivendo em constantes infernos até sair debaixo do teto dele. O tio nunca foi um exemplo de amor, mas era o único que ele tinha, até achar em Alisson o seu ponto de paz...

— Scott Miller — a presença do tio entrando no escritório da sua casa, fez Scott se sobressaltar levando um pequeno susto.

— Adam? — Scott se levanta e é surpreendido com o aperto firme do tio, o empurrando pelo pescoço até ele cair contra a pilha de papéis na mesa.

— Eu quero saber, como você consegue ser tão inútil? — A voz do tio estava carregada de ódio, e seus olhos vermelho faziam Scott perceber que ele não estava cem porcento sã.

— O que? — Scott tentava falar, mas lhe faltava ar.

— Quando vai virar Homem? — Um soco atinge Scott no olho, fazendo-o engasgar e brevemente ter uma vertigem.

— Vai deixar a porra da sua mulher abrir as pernas para outro homem? — A menção de Alisson fez Scott ficar mais nervoso, que acabou tossindo e saindo da mesa ao ser largado pelo tio.

— O que está dizendo? — Scott pergunta sem acreditar e é surpreendido por diversas fotos de Alisson com dois homens, em situações diferentes.

— O que é isso, Adam? — Um misto de emoções toma conta do corpo do Scott, e ele lembra que não tomou os medicamentos que deveria...

— Estou avisando que você fracassou, e deixou essas pessoas tomarem o que era seu — Adam sorri sentando-se na cadeira do sobrinho.

— Eu não deixei nada! — O grito do Scott saíra alto enquanto ele lançava as fotos contra o tio, que apenas ria de modo zombeteiro.

— Vou deixar essa afronta de lado, pois está claramente desequilibrado — Adam levanta — você irá fazer exatamente o que eu lhe falar, está ouvindo, Scott?

O tom firme e controlador do tio fez Scott tremer por um breve momento, sabendo que não seria uma boa ideia discordar de qualquer coisa que ele fosse dizer.

— Sim, senhor...

— Você irá atrás deles e irá matar todos — Adam, tira uma arma do cós da calça e aponta na testa de Scott — ou, que morrerá será você, entendido?

— Sim, Adam...

— Ótimo, continue assim. Um bom garoto. — Adam sorri, saindo da sala.

A fúria tomara conta de cada célula do corpo do Scott, e ele só poderia pensar em uma pessoa capaz de ajudá-lo naquele momento, e rapidamente discou o número, sendo atendido pouco tempo depois.

— Josh...

— Scott, o que precisa?

— Preciso que descubra umas coisas para mim e me ajude!

Capítulo curto, apenas para entenderem um pouco sobre o Scott e o Adam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo curto, apenas para entenderem um pouco sobre o Scott e o Adam.

Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora