Cinquenta e seis ✅

2.5K 220 17
                                    

- 4 cp.

Airon Bonucci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Airon Bonucci

Airon está com Aurora no colo, que sorri banguela contra as gracinhas do pai. Os dias foram longos, os pais de Alisson, como avós corujas, ajudaram nas primeiras semanas, mas agora era somente eles.

Aurora é uma bebê dócil, mas que tem uma potência gigantesca na garganta, deixando o pai de cabelos em pé. Fora as bolotas de coco. Ele se perguntara o que Alisson colocava no leite para serem tão fedidas. Mas ainda assim, seu raio de sol arrancava os mais belos sorrisos dele.

- Quem é a princesa do papai?

Airon faz a voz de criança, olhando para o embrulho que esta deitado em suas pernas. A pequena garotinha balança os bracinhos, parecendo o responder. Se fosse alguns anos atrás, ele acharia ridículo um adulto fazendo voz de criança, mas agora apenas sorri observando que faria de tudo pela pequena. E se for necessário, até a voz fina.

- Ah, você é muito linda, filha.

Airon cheira o pescoço da nenê que faz pequenos barulhos com a boca, mas o momento para quando o celular dele toca.

- Alô - pergunta, ouvindo a respiração do outro lado, sentindo o seu coração parar com a voz que responde, pois havia esperado muito tempo por esse momento.

- Eu preciso de ajuda, Por favor... preciso de ajuda, preciso que me encontre no aeroporto da Pensilvânia daqui a dois dias, eu vou estar lá. Não traga ninguém com você!

- Mel... está bem, estou indo - Airon fala reconhecendo a voz da Melina.

- O que houve? - Alisson chega na sala, com seus cabelos úmidos do recém banho.

- A Melina pediu ajuda... depois de todo esse tempo.

Airon se recorda da última vez que a viu. Ela tinha drogado a todos no jantar e fugido logo após isso. Por algumas semanas, Airon se sentiu culpado se questionando por que falhara mais uma vez, sentindo o remorso pela crise, mas indícios mostravam que teve outros motivos, e talvez ele descobriria tudo agora.

- Ela está bem? - Alisson senta no sofá, ao lado de Airon, pegando a filha no colo.

- Não sei, mas... algo me diz que não, ela estava chorando muito. Talvez o momento tenha chegado, Vênus.

- Nós estaremos com você, meu amor. Lembra?

- Eu sei, só que... agora temos Aurora, não posso arriscar muito. Mas, não posso deixar a Mel...

Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora