Trinta✅

4.2K 402 43
                                    

Airon Bonucci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Airon Bonucci

Airon não soube descrever a emoção que tomou seu corpo quando foi avisado pelo amigo, Vincent, que alguém estava seguindo Alisson. As novas conhecidas, ou companheiras de viagem:  Glória e Wendy, disse que o sentimento pode ser de preocupação, mas não. Airon sorri ao dizer que ele sente raiva, essa era a definição correta.

Os inimigos achavam que ele era um tolo, o que era uma pena, para cada um deles. Depois de ordenar que o Vincent trouxesse a Alisson, Airon sentiu saudades de Vênus, mesmo em tão pouco tempo.

E no fundo ele sabia que já era tarde, pois o que sentia por ela já o corroía por inteiro.

Depois de chegar em Cannes, uma viagem que durou a madrugada toda, o dia já estava amanhecendo. O relógio no pulso do Airon, marcava 06:00 da manhã e ele não disfarçou o sorriso ao avistar de longe, um carro preto parando perto deles com o Vincent e Alisson saindo de lá.

A viagem para eles havia sido mais rápida, já que pegaram um jatinho particular, assim chegando ao mesmo tempo que eles.

Airon percebera o olhar aflito da garota, e suspira se sentindo culpado, mas logo se esvai ao ser abraçado pela mesma. Os braços finos e esbranquiçados da garota envolviam sua cintura, e a sensação de paz que lhe trazia era absurda e indescritível.

— Airon — a voz doce e calma da Alisson, aquece o coração do Airon, que retribui o abraço dando um beijo na garota logo em seguida.

— Ei, vocês, sem melação; vamos conhecer todos — Gloria chama, enquanto anda em direção a enorme casa feita de pedras e janelas de vidro com Wendy.

— Você está bem? — Airon pergunta a Alisson, e olha brevemente para o Vincent e a Lydia conversando com um dos amigos das meninas: Bell.

— Eu me sinto, diferente. Eu confio em você Airon mesmo tudo isso sendo... — Alisson fala, e pende a cabeça para o lado com uma expressão confusa deixando a frase no ar.

— Mesmo tudo isso sendo uma loucura. — Airon termina a fala da garota, suspirando baixinho.

— Sim, mesmo sendo uma loucura. Não sei como reagir, Airon.

— Nós iremos conversar depois, ok? Meu Vênus... — Airon sussurra enquanto acaricia o rosto da jovem, que sorri concordando.

— Venham — Bell os chama.

Assim que eles entram na sala, Airon nota uma mulher branca, com um longo cabelo castanho ondulado, vestida apenas com uma regata vermelha. Atrás da mulher está um homem alto, de cabelo curto, barbudo assim como Airon.

Era difícil algo o parar, mas no momento em que seus olhos bateram naquele oceano azul, que o encarava com surpresa, Airon se questionou quem de fato era ela e o porque ele teve a impressão de já conhece-la... e o pior, o sentimento estranho ao notar o cara tão próximo da mulher.

Airon tenta mascarar seus sentimentos, mas de longe ele percebe que a mulher captou alguma coisa e aquilo o irritou.

Wendy pigarreia e a mulher desvia seus olhos constrangida, um fato que não passou despercebido por ele, mas a situação torna-se engraçada, quando quatro crianças descem as escadas correndo, e todas estão vestidas da mesma forma que a mulher: regata e calcinha. Deduz ele, que seria a mãe.

Airon nota um homem descendo as escadas com outra criança agarrada em seu pescoço, no momento ele pensou em pegar a Alisson e sair correndo daquela casa, mas se conteve em apenas observar tantas pessoas com suas expressões calorosas, em um só lugar... e tudo fica uma bagunça, dentro de Airon, quando uma miniatura para em sua frente e o encara de boca aberta, Glória chama a atenção e logo a garotinha corre para provavelmente, o seu pai.

— Melina e Oliver — Wendy chama o casal a frente — esses são Airon Bonucci, Vincent Taylor, Alisson Parker e Lydia Moore. E pelo que pude perceber, Airon tem algumas coisas que podem ajudar, mas eu acho que antes é melhor todo mundo colocar uma roupa.

Mel...

O nome traz recordações que Airon não estava querendo lembrar, no momento, mas essas lembranças se vão quando Alisson chama a sua atenção ao apertar timidamente as mãos unidas dele, que logo se acalma olhando para a garota.

As crianças correm novamente pelas escadas obedecendo o comando da mãe, e novamente Airon é surpreendido por vários cachorros correndo em disparada para a saída da casa.

Vagamente Airon se pergunta como eles aguentam, tanto barulho, porque com certeza se ele tivesse que passar mais de uma hora com toda aquela agitação, já teria arrancado os cabelos.

Os pensamentos dele se vai quando vê Alisson sair de perto, depois de lhe entregar a caixa de transporte rosa da gata Diane. Então ele se pega observando Oliver se perguntando o que ele seria.

Um mafioso? Um empresário?

Ele não tinha certeza, mas era certo que o homem amava aquela família, a forma como ele sorria ao admirar cada pessoa, era indescritível.

A voz da Alisson chama a atenção e Airon contempla com carinho, o momento em que a garota toca a barriga da Mel, que está gravida.

Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora