Dezoito ✅

5.2K 526 109
                                    

Eu sei que isso é chato, mas não esqueçam dos comentários. Eles são importantes e nos ajudam a conduzir o enredo, até mesmo para saber se estão gostando ou não. Boa Leitura.

Vincent Jones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vincent Jones

6 anos atrás

Vincent acorda sentindo algo molhado e gelado, um gemido escapa de seus lábios quando ele se permite sentir... não demora muito para gozar. Sorrindo ele senta na cama, puxando a morena para os seus braços pronto para um sexo matinal, mas sua vontade é frustrada quando ele a observa já vestida para o trabalho.

— Bom dia... — Kelly sua esposa sorri sapeca.

— Bom dia, amor. Que tal ficar em casa hoje — Vincent faz manha enquanto enche o pescoço dela de beijos.

— Não posso, querido. Temos uma missão importante hoje e a Lydia passará aqui — Kelly dá um beijo na boca do Vince e continua: — quando eu chegar, te darei uma surpresa.

— Que surpresa? Não é meu aniversário, amor — Vincent pergunta tentando mantê-la na cama, mas a esposa sai ao ouvir a buzina do carro da amiga.

— Se eu te contar, não será mais surpresa... eu te amo — Eles dão um último beijo e ela corre para porta sem esperar uma resposta.

— Também amo você! — Vincent grita, mas ela já tinha ido.



— Cara a mãe quer fazer aqueles típicos jantares de domingo — Airon chega falando e se jogando no sofá da sala.

— Você sabe como ela é com essas coisas.

Desde pequena Jane seguia à risca que domingo era o dia da família. Não importa onde você estivesse, domingo à noite, todos deveriam estar juntos em sua casa.

— Já pensou no que eu te falei? — Airon pergunta deitando no sofá. Se a esposa estivesse ali, com certeza gritaria para tirar os pés do encosto, Vincent sorri.

Estavam casados há cinco anos e todas as vezes que os seus olhos batiam nos dela, era como se estivessem se encontrando pela primeira vez. Ela a ama intensamente.

— Está me ouvindo cara? — A pergunta do Airon o tira dos pensamentos.

— Eu estou vendo ainda, mano. Nem o papai conseguiu achá-los — Vincent responde, pensando na ideia do amigo.

— É a minha família, Vince. — Mesmo depois de anos, o amigo/irmão não conseguira esquecer do assassinato dos pais. Raul tentou a todo custo achar os responsáveis, mas foi em vão. Ele queria muito ajudar o amigo, mas além disso tinha a sua esposa que não aceitou muito bem caçar o passado.

— Airon...

— Você tem uma semana. Uma semana para me dar uma resposta — Airon o interrompe.

— Ok...

— Você não acha que meninas estão demorando? — O amigo muda de assunto. Olhando para a parede, então Vincent nota que já passaram das nove horas da noite.

— Sim, vou ligar... — Antes que o Vincent pudesse pegar o telefone, a porta se abre e a Lydia passa por ela.

— Lya, o que aconteceu?

Airon pergunta para a garota. Antes que ela respondesse Vincent sabia que alguma coisa estava errada com a sua esposa.

— Cadê a Kelly? — Um aperto surge no peito quando a ruiva apenas para com os olhos cheios de água.

— Desculpa, Vince... por favor me perdoa — Lydia começa a chorar.

— Fale de uma vez, Lya! — Airon pede tocando nela.

— Estávamos na missão, aconteceu um confronto e ela acabou sendo atingida por uma bala na cabeça. Ela morreu na hora, Vince...

Um arrepio sobe lentamente pelo corpo ao ouvir as palavras da Lydia, paralisado a mente repete apenas as últimas palavras: ela morreu na hora, morreu na hora...

— Não! Ela disse que me traria uma surpresa... ela disse que vinha. — Vincent repetia transtornado.

— Você precisa assinar o documento dos óbitos — Lydia diz ainda chorando.

— Como assim, Lya?

— Me desculpa... ela estava grávida de três meses, essa era a surpresa, Vincent.

Uma dor aguda palpita em seu peito, e ele cai de joelhos. Como se o som desligasse do seu corpo, ele de longe assiste como vultos seus amigos o chamarem, mas o ar parece faltar e aos poucos sua visão vai escurecendo.

Ele desmaia chamando sua amada: Kelly.

O que acharam da relação dos três ? Airon, Lydia e Vincent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam da relação dos três ? Airon, Lydia e Vincent.

Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora