Quarenta e quatro ✅

2.7K 261 45
                                    

Alisson Parker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alisson Parker

A primeira coisa que Alisson repara ao abrir seus olhos, são os girassóis ao lado da cama, além do corpo dolorido, resultado da noite quente. Airon havia ficado realmente bravo graças aos acontecimentos no armazém, mas gastou a toda sua energia na garota que o recebia com prazer.

O amarelo a atrai novamente e ela o analisa ao levantar-se  da cama; era único com tons alaranjados se sobressaindo ao amarelo das pétalas, no dito popular: representa felicidade, lealdade, o que a faz lembrar-se da madrugada em meio aos suspiros de amor:

— Você veio como um sol, Alisson — Airon está por cima do corpo dela, a acariciando com um sorriso no rosto.

Eu não era o Vênus?

Você é. Mas todos os dias eu acordava diante de um pesadelo, era tudo uma névoa em volta da minha vingança, você chegou... assim como o sol nasce e se põe, eu posso dormir com o seu acalento e acordar sabendo que você estará ai, iluminando meu dia...

Sorrindo Alisson faz sua higiene, sem conseguir tirar a frase da sua cabeça. O Girassol era um presente, e ela já estava a pensar uma maneira de retribuir; não que ela tivesse uma “obrigação”, mas faria para o prazer dos dois. Na noite anterior eles não perdera tempo, além de usarem camisinha por causa da injeção contraceptiva da Alisson estar chegando no prazo final.

— Vocês caíram da cama? — Após sair da casa, Alisson anda um pouco pelo gramado do rancho sentindo o vento gelado da natureza a saudar com alegria e encontrando Melina debruçada na cerca que separa, vendo Airon e Oliver cavalgando.

— O que deu neles? — Com empolgação Alisson também se debruça ao lado da Mel.

— Eles acordaram animados. E você ?— Melina pergunta a olhando, com um semblante calmo.

— Aqui é tão frio pela manhã, não estou acostumada. E Diane está em guerra com o outro vênus. Mas e você?

— Bebê animado. — Melina aponta para sua barriga grande, e Alisson sorri com carinho.

De longe Airon acena e continua a cavalgar com um chapéu de cowboy o deixando extremamente sexy, ao lado de Oliver. E com alegria as duas começam a torcer pelo seus companheiros...

— Uh, deve ter doído! — Alisson faz uma careta assim que Airon cai do cavalo.

— Não acho que seja pior que levar um tiro — Melina brinca e Alisson esquece a preocupação quando vê Airon subindo novamente ao cavalo rindo da própria queda.

— Com certeza não. Você já levou um tiro ?

Surpresa não descreveria o sentimento, talvez choque assim que Melina desabotoa os três primeiros botões da camisa revelando uma cicatriz de um tiro no peito.

— Ah, meu Deus!

— Foi depois que eu fugi com as meninas. Fui emboscada na estrada por um dos capangas do meu pai, e eu não queria que ele encontrasse as crianças dentro do carro. Assim que desci ele atirou, Wendy estava logo atrás de mim e o matou... foi por pouco.

— O que Oliver diz sobre isso?

— Ele tem ignorado, Oliver estava tão admirado com o tamanho dos meus seios por causa da gravidez, que levou um tempinho para notar a cicatriz, mas ele não falou sobre isso... apenas tocou e ficou em silencio.

— Deve ser horrível.

— O tiro?

— Não, saber que a pessoa que você ama poderia ter morrido. E você está grávida, como não perdeu o bebê ?

— O atirador era um idiota, não manuseava a arma tão bem, acho que ajudou. As balas também eram uma porcaria e, por algum motivo divino, a bala estilhaçou assim que se chocou contra a minha pele.

— Talvez Deus te ame — Melina franze as sobrancelhas e Alisson continua: — você acredita em Deus não é ?

— Não acho que eu teria vivido tanto tempo sem Deus  — Melina murmura — acho que nunca fui religiosa, mas eu ia a igreja aos domingos e Madeleine acreditava muito em Deus. Talvez eu tenha começado a acreditar nele por causa dela. E, em muitos momentos, quando eu achava que ia desabar, me pegava orando. Soa um pouco ridículo, não é?

— Não. Isso é Deus, não é?  Ele faz coisas difíceis de entender.

— Como me fazer criar aliança com um cara que eu nem conheço e me dar uma ótima amiga ?

Melina a encara e Alisson sorri olhando para o nascer do sol antes de responder:

— Como me fazer envolver com um cara que nem conheço, ir para longe de casa, aprender a atirar e me dar uma ótima amiga?

— Então Deus é...

— Perfeito. Acho que estamos emotivas para as seis da manhã — Alisson encolhe os ombros rindo.

— Você tem razão. Que tal abandonar esses caras e irmos andar a cavalo?

— Parece ótimo para mim, se além de boa em explicar como usar uma arma, você também explicar como andar a cavalo. E por favor, eu não quero cair, ver Airon caindo realmente pareceu ruim.

— Não vou te deixar cair, Vênus bobinha! Vamos lá, vamos dar um volta.

Após saírem de perto dos meninos, as duas colocam uma roupa para montar e Alisson aprende rapidamente as instruções de Melina, assim as duas pegam duas éguas e logo estão em movimento, cavalgando em direção ao lago.

— Mel posso te fazer uma pergunta?

Alisson pergunta após pararem em frente ao lado, onde os cavalos bebem a água fresca.

— O que foi, Ally? Sabe que pode me dizer qualquer coisa.

— Como era antes?

— Antes?

— De tudo. Como era sua vida antes de descobrir tudo isso... seus pais... tios...

Alisson por um minuto se arrepende de ter feito a pergunta, quando lágrimas começam a escorrer pelos olhos de Melina, molhando seu rosto durante o processo, e o seu semblante mostra que está revivendo o passado.

— Bom, era bom, Ally. Perfeito. Eu tinha o mundo aos meus pés.

— Tinha?

— Sim. Se eu dissesse, eu quero, eu tinha. Assim. Fácil. Nada era impossível ou não cabível para Melina Thomas. Eu tinha um bom emprego, amigos legais, um chefe legal, uma casa legal e pais legais. O mundo girava ao meu redor se eu quisesse.

— Parece ser perfeito.

— Não era perfeito, Ally — Melina continua a explicar e Alisson em fim consegue entender o que ela estava querendo dizer: — era sobre não poder ter tudo, e quando poder, entender que o poder sempre custa caro.


Uns falam que a Melina e o Airon são irmãos, outros alegam não gostar da Melina e etc...
Tivemos capítulos e personagens novos, mediante a isso. Quais são as suas teorias?
( No decorrer da semana teremos mais capítulos, não se preocupem💝)

Airon Bonucci Onde histórias criam vida. Descubra agora