Airon Bonucci
Uma leve ardência atinge seu peito e Airon pisca os olhos focando nas nuvens do céu escurecido. Os sons de novos tiros o faz recobrar o foco, e logo ele se ajoelha tendo a visão do corpo pequeno na Stefani ao seu lado no chão.
— Princesa, você está bem? — Ele pergunta cobrindo a pequena com seu corpo, a fim de protegê-la dos tiros.
— Eu estou bem... — Stefani mesmo com toda coragem anterior, agora se encolhe nos braços de Airon visivelmente apreensiva — o que está acontecendo?
Assim que a garotinha correu até um dos homens armados, Airon entrou em sua frente no momento em que a arma disparou, jogando os dois no chão e sendo atingido de raspão. Mas a cena em sua frente o deixa intrigado, um outro cara de moto surge fazendo uma trocação de tiros com os “bandidos”, e Airon não sabe se fica agradecido ou desconfiado de quem ele é.
— Vocês estão bem? — O recém-chegado se aproxima, e Airon levanta ajudando Stefani.
— Quem é você?
— Você não deveria estar só, principalmente com ela...
O homem está usando o capacete da moto, trajando uma blusa polo preta seguido de calças jeans; Airon poderia dizer que, provavelmente, tem cerca de 1,80, mas o foco dele vai mesmo para a arma que ele ainda segura na mão, diria ele que é uma Taurus Hammer 380.
— Cometi um erro — ele fala revelando seu tom irritado — o Oliver que te mandou?
— Eu não sou um segurança, Airon...
—Tio, ele nos salvou — Stefani chama atenção de Airon segurando em suas mãos.
— Não salvei ninguém, garotinha.
— Ela está certa, não sou ingrato e reconheço que, se não fosse você o sangue no chão era nosso.
— Mas você também está sangrando, Airon — O homem aponta para o peito dele, e Airon sente a pequena ardência.
— Você levou um tiro — Stefani mantém seus olhos arregalados e o encara com repreensão— Tio Airon! Você levou um tiro?
— Claro, você achou que era quem, o The Flash para parar a bala?
— Mas eu não pedi para me salvar!
— Princesa, eu fiz o que devia, agora chega...
— Mas você não...
— Stefani. Agora não! — Airon a encara sério, e mesmo tão pequena já era valente, independente e já entendeu que não era o melhor momento para discutir, mesmo que naquele momento quisesse xingá-lo ou até mesmo chutá-lo! Adorável... igual a mãe.
— Essa é uma mini leoa, imagino como deve ser a mãe.
Airon sente a irritação tomar seu rosto e dá um passo à frente fechando as mão em punhos. Não poderia confiar naquele homem, já que havia chegado do nada, e mesmo que tenha salvado a vida deles, o fato de ainda estar usando um capacete sem dizer quem era, continuava a deixar o clima estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airon Bonucci
Romans"A queda ensina o coração." Ele vive no passado. Ela vive no presente. Ele apagado pelas sombras. Ela iluminando os caminhos. "Me quebre em vários pedaços com a tua dor, mas por favor, não me deixe..." Airon Bonucci é um homem que desde cedo desc...