Efeitos

3.7K 283 80
                                    

Boa leitura! 💕💕

______________

—Ahh, tão bom! —Eu estava louco por um banho. Enquanto a água escorre por todo meu corpo, fecho os olhos e relaxo, afastando toda energia negativa e o estresse do dia, me perdendo em pensamentos. Ainda não desisti de namorar o Pete. Ele é meu único amigo e não quero perdê-lo. Muito menos deixar alguém se aproveitar dele e ficar de braços cruzados vendo isso acontecer. 

"Eu nem queria falar com você mesmo, não vou desperdiçar minhas palavras com uma criança mal-amada como você."

De repente a imagem do pequeno jogador de futebol com uma boca atrevida passa pela minha cabeça. Tão barulhento e atrevido, mas eu calei a sua boca. Quase quero rir lembrando de como ele ficou depois do beijo. Jogado no chão de olhos arregalados e impotente. Ele deve estar traumatizado até agora,e  pela sua cara, eu duvido muito que ele esqueça desse nosso "doce" encontro. Vai pensar duas vezes antes de me provocar. Me senti muito vitorioso sobre ele, mas lembro que não foi só isso que eu senti e me bate uma pontada de desgosto. Eu só queria calar a sua boca, mas ele acidentalmente, foi a resposta para a pergunta que eu vinha me fazendo a algum tempo e as sensações me surpreenderam muito. 

Eu ainda estou com o gosto da boca dele na minha e posso sentir o cheiro da sua respiração, como se tivesse acabado de beijá-lo. O gosto era bom e as sensações que senti foram indescritíveis. Olho para baixo e para meu espanto percebo que estou duro. O quê? Por quê? O que está acontecendo comigo? O que estou pensando? Não pode ser por causa do beijo e nem foi um beijo. Estou completamente louco? Que tipo de efeitos são esses? Dou um suspiro pesado e reprimo o desejo de me tocar. —DROGA!— Deixo a água mais fria para ver se isso quebra o efeito e esvazio a mente, para minha sorte funciona. Não consigo entender que tipo de efeito é esse, causado por esse encrenqueiro de boca atrevida e uma vontade insuportável de defender seus "amiguinhos". Quero fingir que nada disso aconteceu...

Tudo que quero agora é me jogar na cama e ter uma boa noite de sono. Suspiro de alívio, seco meu cabelo com a toalha e vou andando até o quarto, lembrando de novo da sua cara de estúpido depois do beijo... — Agora ele aprende a calar a boca.— Do nada me vem a lembrança do Pete na cabeça. Por que ele queria tanto investigar aquela cara? E o que ele fez para o Pete? Eu acho que nunca vou saber, mas tenho minha teoria.

— Que ilusão. O amor é apenas uma história sem sentido...uma ilusão.

Antes de ir dormir, eu preciso fazer isso, apenas uma conferida. Vou até a escrivaninha e ligo o computador. Abro o google e fico olhando com receio, por um segundo. — Ok. Relaxa Tin, você pode fazer isso! Todo mundo faz isso ou já fez, algum dia. Ou tem curiosidade em saber, é muito normal. Não! Isso, não é  necessariamente verdade. Eu nunca tive esse tipo de curiosidade, mas de repente, estava tendo e só por causa de um certo alguém.

"Sexo entre homens"

                                                      [...]

Acordo meio desnorteado, sem noção do tempo e passo a mão na cômoda esperando encontrar meu celular para ver que horas são, mas não acho. — Merda!—Procuro e acho embaixo do travesseiro. É um pouco mais cedo do que costumo acordar, mas decido levantar e me arrumar. Como bem tranquilo, tomo meu suco de frutas e saio para a universidade. Quando chego na sala de aula, me sento e fico esperando a professora chegar. Estou perdido em pensamentos, mas precisamente eles são sobre o Pete. Ainda quero uma resposta dele ao meu pedido e mesmo já sabendo qual é, não vou desistir tão facilmente. Pete chega, olho para ele, que me olha com receio, o que já é rotina entre nós, depois que nos desentendemos.

TinCan - Love Story[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora