Oiee amores.
Cap só do Tin... Boa leitura!
✧══════• •══════✧
● Universidade ●
Naquela noite, eu não deixei o Can dormir no meu apartamento. Eu havia dado a desculpa de que ele já tinha feito isso várias vezes e não ficava bem dormir quase todos os dias fora de casa. E foi com esse pretexto que levei ele para casa, mesmo contra a sua vontade. A verdade é que detestei quando perguntei o que ele ia dizer e, Can simplesmente usou a mesma história da outra vez: "Vou dizer a minha mãe que vou dormir na casa de um amigo." O que ele disse me incomodou muito. Nas primeiras vezes eu levei numa boa, mas agora? Eu não consigo mais. Eu quero ele para mim, quero que sejamos sérios um com o outro, não quero simplesmente ficar.
Eu sei que é um tanto quanto ingênuo da minha parte ou estúpido, mas, para mim Can sempre foi meu namorado, mesmo antes de fazermos amor, mas ele não age como tal. Eu quero mais que isso. Eu quero mais do que ser taxado de amigo, quero que todos saibam que ele é meu e de mais ninguém. Que saibam que estamos juntos. Será que o Can não pensa seriamente em nós como um casal? Então o que eu deveria fazer? Não quero pressioná-lo, mas também não quero ficar assim, nos encontrando sem ninguém saber. Quero um relacionamento sério com ele. Como eu deveria prosseguir? Chamar ele para uma conversa ou ir levando as coisas devagar? Talvez ainda não esteja no hora de dar esse passo.
"Quem diria que eu ia conhecer alguém como o Can e estar sentindo tudo que sinto. Nunca, nem em meus sonhos mais loucos, eu poderia imaginar isso. Que eu ia estar caído por um homem e em um nível tão intenso."
Antes do Can, todos os meus relacionamentos haviam sido heterossexuais e eu jamais me senti atraído por homens. Mas então, o que ele fez comigo?
-Tin. Tin?
-Hã? O quê?
-Estou te chamando faz um tempo.
-O que foi?
-A aula já acabou, vamos?
-Ah sim! -Estava tão perdido em pensamentos, que nem me lembro qual foi o assunto da aula. Santo Deus, Tin!
-Está tudo bem, Tin?
-Está.
-E o apartamento? Como ficou? Você gostou?
-Sim, eu gostei muito.
-Hum, eu imagino.
-Como assim, imagina?
-Nada. Eu imagino que tenham gostado, só isso.
-Tenham gostado?
-Você e o Can. Vocês vão se ver hoje, de novo?
-Não acha que está querendo saber demais?
-Não.
-Eu não fico perguntando se você e seu programa tailandês vão se ver.
-Hum... Quer que eu te diga?
-Não. Está louco? Só estou dizendo... -Nos entreolhamos e rimos descontraídos. De repente, meu telefone toca. Quando olho para a tela do celular para ver quem é, meu humor rapidamente muda. É a minha mãe. Faz tempo que ela não liga para encher meu saco, o que será agora?
-Tin, tudo bem?
-Sim, Pete. Você pode ir na frente, eu vou atender essa ligação.
-Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TinCan - Love Story[REVISÃO]
Fanfiction● Fanfic da história TinCan || Love by Chance ● Não é tradução da novel ● Tin nunca poderia imaginar em sua vida, conhecer alguém como Can. Tão ingênuo, marrento e que não media esforços para defender os amigos. Alguém tão verdadeiro...