Boa leitura! ❤
Estamos os dois sentados de frente para a minha sogra e não sei qual de nós dois está mais ansioso para ouvir o que ela vai dizer. Estou receoso e de olho em cada movimento seu e nem preciso olhar para o Can, para saber que ele deve estar nervoso e quase pulando da mesa, hiperativo do jeito que é.
Estou orgulhoso da sua coragem de fazer isso, mas também estou preocupado. Será que o Cantaloupe não foi muito impulsivo? Achei que isso ia demorar à acontecer, mas mais uma vez sou surpreendido por ele. Tenho certeza que nossa vida inteira juntos será desse jeito, com o Can sempre me surpreendendo. Por um longo momento um silêncio desconfortável tomou conta da sala, até que o Can se pronunciou...
— Mãe, diga alguma coisa, pelo amor de Deus!! — Can diz, para ver se a tira de seu torpor.
— Calma, estou pensando.
— Pensando? Já estamos aqui parados a um bom tempo e você não diz nada.
— Bom, eu estou surpresa. — Can olha para as próprias mãos cabisbaixo e eu não sei o que dizer e nem como prosseguir.
— O que você está fazendo abaixando a cabeça assim?
— Eu...mãe...
— Eu disse que estou surpresa, não desapontada. — Não consigo me segurar e um sorriso me escapa pelo canto da boca. Como esperado da minha sogra. Can solta um suspiro de alívio e ergue a cabeça sorridente como se fosse uma criança que acabasse de ganhar um presente.
— Eu sempre achei muito difícil você arrumar uma namorada, sendo do jeito que é.
— Mãe, como assim? O que você quer dizer com isso?
— Estou falando da sua hiperatividade e você nunca demonstrou o menor interesse em nada que não fosse o seu amado futebol ou comida. Sem contar o modo como você é briguento e obtuso. Então, estou muito surpresa de ver você em um relacionamento, além do mais com alguém como o Tin.
— Mãe, não diga isso na frente do Tin! — Can faz um beicinho reclamando. Como se eu já não soubesse de tudo isso.
— Mas você não estaria aqui, se não soubesse de tudo isso não é, Tin? Sabe também que meu filho não é nada fácil, não é? Cantaloupe é inquieto, impulsivo e não para um minuto. Ele precisa de alguém que consiga acompanhar toda a sua energia.
— Sim, eu sei disso tudo. E consigo acompanhar toda essa sua energia. — Dou um sorriso e olho para o Can que imediatamente enrubesce.
— Há quanto tempo isso vem acontecendo?
— Há bastante tempo. Acho até que, gosto dele desde que nos conhecemos. — Can me olha boquiaberto.
— Quero saber tudo sobre vocês dois.
— Mãe, isso é uma longa história.
— Minha sogra, eu te conto em outra ocasião.
— Vocês já fizeram sexo?
— Mãe! Que tipo de pergunta é essa?
— Uma pergunta simples. Quero saber se já dormiram juntos e se estão se cuidando. Isso é muito importante. — A pergunta me deixa tão surpreso, quanto o Cantaloupe. Não imaginava que a minha sogra fosse tão direta. Eu e Can imediatamente nos entreolhamos.
— Mãe, não acho que devemos resp...
— Bom, sim.
— TINNN!
— E estamos nos cuidando, não precisa se preocupar.
— Eu imaginei que sim.
— Mãe, precisamos ir agora, se não, vamos nos atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TinCan - Love Story[REVISÃO]
Fanfic● Fanfic da história TinCan || Love by Chance ● Não é tradução da novel ● Tin nunca poderia imaginar em sua vida, conhecer alguém como Can. Tão ingênuo, marrento e que não media esforços para defender os amigos. Alguém tão verdadeiro...