Assistindo um filme de terror

3.9K 286 149
                                    

Continuando a sessão de cinema galera.

Boa leitura!!

...


Eu não sabia o que o dizer. Pela primeira vez na vida, eu estou sem fala. Parecia que eu realmente estava tendo um sonho. Primeiro quando Can me pediu mais um beijo e depois quando ele correspondeu daquele jeito. Minha mente está em conflito. Não posso pedir desculpa por algo que não me arrependo nenhum pouco de ter feito. A não ser que eu tivesse certeza que Can não tivesse gostado, mas ele gostou. Mas então, o que eu faço? Estou com medo dele sair correndo daqui e não querer mais me ver. Tão confuso... estou mudo olhando para o Can e simplesmente não sei como reagir.

— Tin, ainda não assistimos o filme. — O quê? Estou alucinando, só pode. Quando pensei que ele ia embora todo envergonhado pelo que acabou de acontecer, ele desconversa e fala sobre o filme? Quer dizer, estávamos os dois excitados a um momento atrás, quase explodindo e agora ele quer assistir o filme? Não sabia se ele realmente queria assistir o filme ou estava tentando concertar a situação. Ainda estou sem reação, tentando processar o que ele acabou de dizer.

— Ahh, o filme! Você quer assistir o filme?

—Claro, não foi pra isso que eu vim aqui? E olha todas essas coisas... o refri, a pipoca e os cookies! — Agora ele está fingindo que nada aconteceu? Eu quero protestar, mas nesse momento acho que é a melhor coisa a se fazer. Prefiro isso, a ter que ver Can sair correndo daqui e depois não conseguir falar com ele. Solto um longo suspiro.

—Então... qual filme você quer ver? Eu tenho:

O Iluminado

Halloween

A hora do Pesadelo

Carrie A Estranha

A noite dos Mortos vivos

Psicose

O Corvo

—Uau! Você tem todos esses?

—Claro. Você disse que gostava, então eu os comprei.

—Você os comprou por minha causa?

—Sim. E além do mais eu gosto dos clássicos, então aproveitei.

—Hum... Com certeza, a noite do mortos vivos! — Can grita todo empolgado. Coloco o filme e dou play. Olho para ele, que já está enchendo a boca de comida e tomando suco, antes mesmo de o filme começar. Eu me divirto com esse lado dele e agora descobri um novo, o agressivo. Um lado que eu desconhecia. Já sabia que ele era desbocado e briguento, sem falar que vive xingando, mas esse lado agressivo enquanto estávamos nos beijando? Esse eu não conhecia e queria muito, me aprofundar nele. A verdade é que eu estou ansioso para conhecer e explorar todos os lados do Can. Nunca antes eu quis tanto algo na minha vida, como quero estar com ele. Quero mais do que já quis ser amado pela minha família algum dia, lembro com desgosto. 

O filme já começa com morte e está do jeito que Can gosta. Olho para ele que claramente está amando tudo aquilo, vidrado, rindo vez ou outra e comendo. Não sei como pareço agora olhando para ele. Mas quando Can percebe, me dá uma olhada de canto e cora. É muito fofo e por um minuto milhares de pensamentos impuros nublam a minha mente. 

—Can, você quer mais pipoca ou refrigerante? Ele não responde, só me mostra a tigela de pipoca vazia.

—Espera, Tin. Não vai agora, você vai perder o filme.

TinCan - Love Story[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora