Eu gosto de você

4.1K 306 204
                                    

Oiee galera!

Boa leitura. 

————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————————————————————

Tenho demorado para dormir ultimamente. Bem, isso não é nenhuma novidade desde que me envolvi com o programa tailandês de Pete e, consequentemente, conheci Can. Como quase sempre, cheguei primeiro na aula e já estou sentado, perdido em pensamentos e sem a menor vontade de tirar o material da mochila.

Aquele dia, Can me disse palavras duras. Jamais haviam me tratado daquela maneira, nunca assim, cara a cara. Tenho certeza que já disseram muitas coisas sobre mim... já espalharam boatos falsos, fingiram gostar de mim, fizeram piadas cruéis e como meu irmão, que tramou, mentiu, manipulou e me esfaqueou pelas costas. Mais uma vez Can me mostrou ser diferente. Ele me encarou e falou tudo que pensava na minha cara e mesmo que tenham sido palavras que me magoaram muito, eu mereci. Eu não sei por que aquele dia me abri com ele, mas logo depois hesitei mentindo daquela forma. Acho que no fundo tenho medo de mostrar meu lado vulnerável para alguém e ser motivo de piada novamente, ter meu coração partido.

Eu estava pronto para esquecê-lo ou pelo menos tentar, mas aí então ele escreveu aquela carta. Uma carta cheia de erros e com aquelas palavras desleixadas, tão estúpidas, mas tão sinceras. Eu de repente me deparei com esse cara, e vi lados dele que nunca tinha visto em ninguém. Tão ingênuo, marrento, atrevido, leal ao seus amigos. Tão sem controle da própria boca e sincero. Mesmo que eu não quisesse admitir, ele era fofo e causava sensações em meu coração. Can estava derretendo a parte mais fria do meu coração, me causava sentimentos que ninguém mais fazia, nem mesmo Pete, por quem eu sentia tanto apreço.

Eu não consigo pensar em outra coisa. Quero vê-lo, conversar com ele, quero saber qualquer notícia sobre ele e isso me irrita muito... acho melhor eu tirar logo esse livro da mochila e me concentrar na aula.

 —Bom dia, Tin. — Apenas olho pra ele, sem responder. Se tem alguém que pode saber notícias sobre Can, com certeza esse alguém é Pete, já que vive grudado no tal Ae. Tenho que perguntar, essa é a minha chance de saber algo sobre ele.

— Você já viu ele? — Prendo minha respiração e hesito. Quero saber, mas não quero perguntar...

— Eu já vi? Quem?

— Ele... Can.

— Você está me perguntando, se eu vi o Can? — Pete fica atordoado e para por um instante, como se estivessem passando um milhão de pensamentos em sua mente.

— Sim, Pete.

—- Antes das provas, sim, eu o vi. Mas, agora é semana de provas no programa tailandês.

—E...

— E? — Pete levanta uma sobrancelha e eu solto um longo suspiro.

—Esqueça, não é nada.

TinCan - Love Story[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora