Boa leitura! ♡
_________
Me deito na cama, respiro fundo e apenas coloco minha playlist no aleatório. Amanhã com certeza já terei esquecido e se não, vou fingir que esqueci. Já fingi esquecer muitas coisas na minha vida, funcionou até agora ou pelo menos eu fazia de conta que havia funcionado. Apenas esqueça, Tin! Aproveite a bela estupidez que fez e esqueça-o.
[...]
Acordo meio sonolento e percebo que a música em minha playlist ainda está tocando, nem percebi quando peguei no sono ontem a noite, só sei que demorei para adormecer. Recentemente, me sinto exausto e não é meu corpo ou minha mente, é meu coração. Sempre vivi no automático...Acordar, tomar banho, ir para a universidade, participar das atividades da empresa, me preparar para ser o melhor, por minha máscara, tirar e depois tudo de novo, tão chato e cansativo. Mas é diferente agora, é meu coração que se sente cansado, pesado e fraco.
Como teria sido se eu não tivesse hesitado com ele, tivesse ido mais afundo e tivéssemos conversado?O que teria acontecido? E por que eu hesitei?
—Droga, Tin! — Pare de pensar, pare de pensar. Olho no relógio e percebo que estou um pouco atrasado, mas nada demais, posso ser rápido. Vou em direção a cozinha, certo de que estou sozinho em casa, mas...
—Papai, tio Tin acordou! —Imediatamente levanto a cabeça e vejo meu único sobrinho sentado a mesa, tomando café da manhã.
—Mamãe quer que o Phu venha morar aqui também.
—Eu não perguntei nada, Tul.
—Venha, Tin, sente-se. Olhando para a sua expressão, até parece que você não quer comer com o seu irmão. —Maldito, realmente deveria ganhar um oscar, magnífica atuação. Eu não lhe respondo, não quero discutir com ele. Isso já aconteceu muitas vezes e sempre quem saía perdendo era eu, sempre era o culpado. Um lobo em pele de cordeiro, tão gentil, um verdadeiro cavalheiro. Um filho bem educado, um irmão gentil, um pai amoroso, um marido compreensivo...quase tenho vontade de vomitar.
—Por quê? O papai fez algo para deixar o tio Tin infeliz?
—Se eu fiz algo para magoar o tio Tin?Eu não sei.—Dissimulado, até o modo como fala com seu filho é falso.O jeito que ele olha para Phu não me agrada nem um pouco, não vejo amor ali e embora Tul fale desse amor em alto e bom som, para todos ouvirem, para mim não parece ser de coração. No fundo eu sei que é tudo falso. —Phu, sinto muito, estou atrasado. Não vou poder comer com você.—Me preparo para sair, mas ouço uma voz ao fundo, então paro bruscamente...
—Sabe Tin, talvez em breve haja algo que te faça feliz. —O quê? Essa sua frase me faz ficar mais cauteloso ainda e em alerta. Vou tomar isso como um aviso. Me viro e vou embora, sem responder. Vou ao banheiro, escovo os dentes, passo a minha colônia e saio correndo, com um pouco de sorte não chegarei tão atrasado.
Mais uma vez, me sinto especialmente exausto hoje. Mesmo que aos olhos de todos eu pareça duro, orgulhoso, frio e irracional, eu na verdade estava é cansado de tudo isso, era muito difícil manter essa fachada. Eu precisava de algo que não sabia explicar, nada estava bom, eu estava completamente insatisfeito, inquieto. Na universidade, tirando o Pete, não tenho amigos, embora o dinheiro possa comprar alguns e também mulheres para o meu prazer pessoal. Mas isso tudo é tão cansativo, não é o que eu quero. Quando chego ao estacionamento, não consigo evitar de olhar na direção do campo de futebol. Embora o prédio esteja bloqueando a minha vista, não consigo reprimir o desejo de ir lá e dar uma olhada.
—Tão irritante! —Eu rapidamente afasto esse pensamento da minha mente e antes de entrar em meu carro, percebo um papel grudado no pára-brisa da frente. É um papel A4, que vem de um livro de exercícios. —O que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TinCan - Love Story[REVISÃO]
Fanfiction● Fanfic da história TinCan || Love by Chance ● Não é tradução da novel ● Tin nunca poderia imaginar em sua vida, conhecer alguém como Can. Tão ingênuo, marrento e que não media esforços para defender os amigos. Alguém tão verdadeiro...