Oiee amorzinhos...
Como prometido, trouxe mais um capítulo.
Já sabem né? Cap inteirinho do melãozinho!! 🍈🍈
Ótima leitura ♡♡♡♡
✧══════• •══════✧
Estávamos preparando o campo para o treino e eu só conseguia pensar em uma coisa. No que o Tin tinha me dito. Não acredito, ele começou a me perseguir por causa do bilhete...
"Comecei a gostar de você, quando me escreveu aquele bilhete e colocou no para-brisas do meu carro."
Depois que ele disse aquilo, toda hora a lembrança daquele dia me vem à mente. Eu fui tão sincero naquele bilhete. Eu estava tão mal depois de ter sido repreendido pela minha mãe. Eu só queria expressar o quanto sentia muito, por tê-lo magoado. Por ter sido tão duro com ele. E, foi a única forma sincera que encontrei de me desculpar. Automaticamente um sorriso bobo se forma em meu rosto.
Droga! Por que tudo que ele diz ou faz, sempre tem que mexer tanto comigo assim... até o modo como anda, como se veste ou o jeito que me olha. Sempre quando o assunto é ele, me sinto tão bem e tão estranho ao mesmo tempo. Meu cérebro, meu coração e as minhas funções motoras, todos descoordenados, fora de controle.
—Maldito Methanan, vai ver só!
—O que está dizendo, Can?
—Hã?
—Por que está gritando aí sobre o Tin?
—Quando foi que eu disse Tin?
—Disse Methanan... e quando for resmungar, faça isso mais baixo...
—Ae!
Embora estivesse disfarçando bem e brincasse uma vez ou outra, durante todo o treino, pude perceber que o Ae não estava bem de verdade e nada animado. Não que ele fosse de falar muito, como eu. Mas, ele não era tão quieto e ficava com expressão de perdido o tempo todo. Aliás, Ae soltava vários suspiros nesse exato momento, enquanto arrumava os cones. —Ae. —Ele apenas me olhou, sem nenhuma reação. —Qual o problema com você hoje? Está com fome?
—Estou bem. E, eu não tenho fome o tempo todo, como você.
—Eu sei. Mas, você não parece bem. Vamos lá, você pode me dizer qualquer coisa.
—Não se preocupe, não é nada demais.
—É sobre o Pete?
—Por que acha isso?
—Preciso mesmo responder?
—Olha quem fala.
—Hã?
—Tudo para você, é sobre o Tin.
—Claro que não.
—Claro que é. Aliás, tenho ouvido falar de muitas coisas...
—Muitas coisas?
—Sim. Até soube que Type convidou vocês para uma festa e dançaram agarradinhos.
—Eu...eu...
—Você?
—Ei, porque está implicando comigo?
—Não estou.
—Então, por que estamos falando sobre isso? Perguntei sobre você e o Pete, e não sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TinCan - Love Story[REVISÃO]
Fanfiction● Fanfic da história TinCan || Love by Chance ● Não é tradução da novel ● Tin nunca poderia imaginar em sua vida, conhecer alguém como Can. Tão ingênuo, marrento e que não media esforços para defender os amigos. Alguém tão verdadeiro...