Lábios como açúcar.

4.8K 187 93
                                    

 Cap inteirinho do Cantaloupe!  🍈🍈

Se divirtam, sei que muitos adoram os caps do Can! ❤❤

✧══════• •══════✧

Era um domingo de manhã, pouco ensolarado, e eu convidei o Tin para tomar sorvete. Na verdade, eu o obriguei, mas estávamos nos divertindo. Eram muitos os sabores de sorvete e eu provei todos. E o Tin teve a paciência de me esperar e aguentar todo o meu falatório. E, eu realmente tinha uma boa noção do quanto eu podia falar sem parar, por horas. Olhei de soslaio várias vezes, para ver se ele estava com uma expressão carrancuda, mas não.

Estava lindo. Camisa azul clara com três botões abertos e os cabelos penteados para o lado. Sua pele reluzia um fraco brilho de suor, por causa do calor. Ele pegava bastante do seu sorvete de maracujá na colher e colocava na boca. Me fazendo morder o lábio inferior com força. Por sorte, Tin não reparou o quanto eu o observava e o quanto a sua visão, estava me deixando com água na boca.

Adorava vê-lo com essa expressão apesar de serem poucas as vezes. Olhar sereno, descontraído, rosto relaxado, calmo. Tin conseguia ser lindo e sedutor em todas as formas. Quando estava irritado, de mau humor. Quando estávamos fazendo amor e ele se agarrava em mim, desesperado e gemendo. E como está nesse exato momento.

Só posso estar louco de amor por esse cara. Com toda a certeza. Quando ele lambe a borda do sorvete para não derreter, engulo em seco e meu coração flutua.

— Acho todos os sabores de sorvete tão deliciosos. — falo ao sairmos da sorveteria e Tin fica me olhando. Era mais para afastar meus pensamentos, antes que eles fossem para outros lugares, do que propriamente para o Tin. — O que foi? Estou sujo?

— Claro que está. Tomando sorvete dessa forma, como não estaria? — Ele diz, e se aproxima de mim com um guardanapo nas mãos. Então, levo um susto quando Tin lambe o sorvete que estava no canto da minha boca.

— Hum... delicioso. Adoro provar Cantaloupe. Com sorvete, melhor ainda.

— TINNN!

— Bochechas levemente rosadas e falando sem parar. Está lindo, amor. — Instintivamente, coloco a mão onde ele lambeu e olho para baixo, meu coração batendo acelerado como um louco. Maldito! Mil vezes maldito!

— Tão tímido... quem não conhece, pensa que é mesmo.

— Louco.

— Por você. Quantas vezes mais, vou ter que repetir? E além do que, você me deve.

— Te devo?

— Sim. Eu trouxe você para tomar sorvete.

— O que quer dizer? — Ele chega mais perto e sussurra no meu ouvido.

— Sabe o que eu quero dizer. Nessa vida, nada é de graça. Essa lambida, foi só uma mísera parcela. — Tin passa a mão no meu cabelo e olha no fundo dos meus olhos. Em seguida acaricia meu rosto, seu sorriso desenhando uma curva provocante.

— Adoro olhar para esses lindos olhos escuros. Me faz lembrar de todas as coisas boas do mundo. — Diz, dando um beijo na ponta do meu nariz.

— Tin... já falei para não falar essas coisas para mim... — Tento parecer indignado, mas fracasso completamente.

— Você é tão fofo, por Deus!

— Não quero mais falar com você. — Digo emburrado e saio andando na frente. Mas, ele me segue rapidamente e entrelaça os dedos nos meus.

TinCan - Love Story[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora