Amor? Paixão? Ou os dois?

6.3K 291 476
                                    

Oiee, tudo bem?! 🌷 

Galerinha, esse capítulo vai ser inteirinho do Cantaloupe, espero que gostem! 🍈🍈

 ✧══════• Boa leitura! •══════✧

Acabei de acordar e estou à vários minutos encarando o rosto desse cara, ao meu lado na cama. Tin é tão bonito. E noite passada... eu posso ficar constrangido algumas vezes, mas eu realmente não sou um cara tímido, principalmente quando o assunto é sexo. Minha mãe me ensinou desde cedo, que não há nada para se constranger sobre isso. Sexo é uma coisa natural e não devemos ficar envergonhados ou reprimidos, ou muito menos ficarmos inseguros com o nosso próprio corpo.

Ela me ensinou a ficar bem informado sobre sexo, e de como devemos nos cuidar para que seja sempre seguro. Então para mim isso nunca foi um assunto delicado. Mas, noite passada eu realmente fiquei muito nervoso e tímido sobre isso.

Tin me olhava com os olhos escuros queimando, e ele não desviou o olhar por nenhum segundo. Eu senti meu corpo inteiro em chamas e arrepiado. Era excitante tirar a roupa com ele olhando cada movimento meu, mas também era enervante. Era difícil, e eu estava vulnerável, exposto.

Pela primeira vez desde que estamos juntos, eu fiquei muito tímido. Tin mandou eu ficar de pé e tirar as minhas roupas peça por peça, enquanto ficava assistindo. Minha mente estava toda embaralhada e eu comecei a suar como louco. Ele devia estar rindo por dentro, com o modo como fiquei. Eu tirava cada peça com as mãos trêmulas e me atrapalhava em cada movimento. Meus pensamentos eram um borrão, e eu respirava com dificuldade.

Mesmo assim, Tin não teve um pingo de piedade de mim e por nenhum momento me ofereceu ajuda. Parecia que ele estava gostando de me ver nervoso e trêmulo daquele jeito. Quando eu me atrapalhava, ele dava um sorrisinho cínico de canto de boca. O sorriso que me deixava fraco, que fazia meu coração acelerar feito louco, que fazia efeito imediato na parte mais sensível do meu corpo. Maldito Tin!

Enquanto eu ainda tirava devagar minhas roupas, Tin se preparava e aquilo tudo foi tão excitante, eu olhava cada passo seu, sem desviar os olhos. Quando ele começou a tirar as próprias roupas devagar, imitando o modo como eu fazia, comecei a perder a mente. Simplesmente não conseguia prestar atenção no que estava fazendo, se não fosse pela sua voz me tirando da minha inércia, eu teria ficado ali de boca aberta assistindo seus movimentos.

Muito bonito e nu, ele era ainda mais bonito. Seus olhos transbordavam prazer, e eu sabia que ele estava muito excitado ao me ver, ambos estávamos. Diferente de mim, Tin não estava nenhum pouco nervoso. Colocou a camisinha e preparou tudo com agilidade. E então, quando eu por fim estava livre de todas as minhas roupas, ele me atacou.

Uma coisa era certa, o sexo com o Tin é muito gostoso e intenso. Nossos corpos se encaixam perfeitamente um no outro. Ele sabe do que eu preciso e onde eu gosto mais. É forte, inexplicável,  é uma necessidade e o fato de que eu não conseguia mais dormir, sem antes ter o Tin, estava me deixando imensamente preocupado. Apesar de sermos um do outro quase todas as noites, eu ainda não sabia definir os nossos sentimentos.

Eu gosto demais dele. Do seu cheiro, de beijá-lo, eu poderia beijá-lo o dia todo e ainda assim, não seria o suficiente. Gosto das suas mãos grandes em mim o tempo todo, sua boca na minha pele, da sua voz nos meus ouvidos. O desejo por ele é tão grande, tão forte. O que eu sinto realmente? Estou apaixonado? É amor? Eu e o Tin precisamos conversar seriamente sobre isso.

A verdade é que, eu havia sugerido que fossemos amigos por dois motivos. Primeiro, porque fiquei assustado com o que estava sentindo por ele e segundo, porque eu tinha certeza que o Tin estava confundindo as coisas. Por que ele gostaria de mim? Não fazia sentido, alguém como ele gostar de mim. Honestamente, Tin poderia ter quem ele quisesse e ele me queria. Por quê?

TinCan - Love Story[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora