Boa leitura! ღ(。◕‿◠。)ღ
****
Só depois que entramos na casa da minha sogra, foi que percebi que eu não trouxe nada, nem um buquê de flores. Eu poderia ter trazido uma garrafa de vinho também, mas agora é tarde. Droga!
- Tin! Seja muito bem-vindo.
-Obrigada, minha sogra!
- Tin!!! - Lemon corre em minha direção e me abraça toda animada.
-Ok. Agora só falta meu cachorro. - Can diz revirando os olhos, me fazendo rir.
- Le, já chega. Solta o Tin, por favor!
-Ciúme, meu namorado? - Sussurro no seu ouvido.
- Não, mas você não faz nada né... Igualzinho na biblioteca, quando a menina ficou debruçada em cima de você. - Olho para ele surpreso. Meu Deus, quando ele vai esquecer isso?
- Ela não estava debruçada, só estava...
- Estava o quê? Com as mãos em cima de você? Me poupe, Tin! - Ele estava claramente com ciúmes e aquilo começou a me deixar excitado. Comecei a reparar no modo que o Can fica quando está com ciúmes. Ironizando tudo, as curvas dos lábios rosados que estavam implorando por beijos e o jeito que revirava os olhos. Tão fofo e extremamente sexy. De repente eu só conseguia pensar nas curvas perfeitas do seu corpo e na sua pele quente...
- Tin, querido, eu não sabia exatamente de quais comidas você gosta, então espero que aprecie. - Minha sogra começa a falar comigo, me tirando do meu torpor.
- Não se preocupe, deve estar uma delícia, é isso que importa. Me desculpe por não ter trazido nada. Prometo que na próxima vez eu trago uma sobremesa ou um vinho.
- Está tudo bem e você já é da família. Sente-se querido. - Me sento ao lado do Can que não olha para mim, pelo contrário. Ele está me ignorando? Ahh, ele vai me ignorar?
- Um minuto, Tin. Vou tirar a carne assada do forno. Lemon venha me ajudar.
- Mas mãe...
- Agora!
- Você está me ignorando? - Sussurro em seu ouvido, encostando a ponta do nariz na sua pele quente, e dou um beijo no canto da sua boca, fazendo Can ficar rígido.
- Não est...
- Seu cheiro é tão bom. Me acalma, Cantaloupe...
- E o seu me excita...
- O que você disse? -Ergo a sobrancelha, boquiaberto e passo a mão pelo cabelo.
- Nada. - Ele morde lábio visivelmente constrangido, pegando uma porção de salada e colocando no prato. Sua mãe e Lemon voltam para a sala trazendo a carne e Can solta um longo suspiro.
"E o seu me excita"
Agora eu não parava de pensar nisso. Can está querendo me deixar louco? Não é possível, ele só pode ter feito isso de propósito. Aquela confissão ecoava por todo o meu corpo, o fazendo formigar.
- A senhora quer ajuda?
- Não, Tin. Está tudo bem.
- Tem certeza?
- Claro. Tin, contei para a Lemon que você dormiu na cama dela, quando ficou aqui em casa outro dia. - Nesse momento Can começa a tossir alto na mesa, se engasgando com a própria comida.
- Aqui, Can. Tome um gole de água. - Por instinto acabo pegando o copo e dando água na sua boca. Em seguida lhe dou um guardanapo, e nossas mãos acabam se tocando, nos deixando perdidos no olhar um do outro, por alguns segundos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TinCan - Love Story[REVISÃO]
Fanfic● Fanfic da história TinCan || Love by Chance ● Não é tradução da novel ● Tin nunca poderia imaginar em sua vida, conhecer alguém como Can. Tão ingênuo, marrento e que não media esforços para defender os amigos. Alguém tão verdadeiro...