Oieee... espero que apreciem.
Boa leitura!
____________
Eu estava deitado na cama perdido em um milhão pensamentos. Ia escutar música, mas achei melhor deixar tudo em silêncio, para assim clarear as ideias. Muitas coisas tinham acontecido nas últimas semanas e muitas delas tiveram certo peso sobre meus sentimentos, sobre o rumo que minha vida tem tomado até agora. Pensei sobre meu passado, meu irmão mais velho, sobre Pete e meus sentimentos estranhos por ele. Não que eu goste dele de forma romântica, sabia que não era esse tipo de sentimento, mas então por que eu estava sentindo tantas coisas que não conseguia explicar ultimamente? Ele havia fica atordoado com o meu pedido de namoro, não sabia se pelo pedido em si ou pelo espanto, pois sempre achou que eu era hétero e de fato eu sou, pelo menos até agora. Eu havia notado outra coisa...
Pete havia ficado assustado quando lhe disse que sabia do seu relacionamento com o bolsista. Será que ele pensou que eu não seria mais seu amigo sabendo da sua preferência sexual? Para todos eu era homofóbico, mas isso é somente uma máscara que coloco, um fachada. Será que ele ficou com receio da nossa amizade acabar e por isso nunca havia mencionado qualquer coisa sobre isso? Deve ter sido muito difícil guardar isso somente para si.
Um flashback de uma de nossas conversas de repente me passou pela cabeça.
— Eu não entendo, Tin.
— O que é tão confuso Pete? As garotas só querem nos namorar, por que causa do nosso dinheiro e você acha que esse bolsista é diferente? Se namorar comigo, isso não será importante.
— Não me importa o que você pensa sobre o Ae. Eu sei que você é um cara legal e muitos diriam que você é milhares de vezes melhor que ele, mas para mim, ele é o melhor e não me importo com o que os outros pensam dele. — Eu não havia dito nada à ele depois disso. Tinha ficado impactado com suas palavras e havia ficado decepcionado, mas não por Pete ser gay e sim por ele ter defendido com tanto afinco aquele bolsista.
"Ele é o melhor e não me importo com que os outros pensam dele."
Aquelas palavras ficaram gravadas na minha mente e eu não conseguia esquecer.
Por que Pete parece tão feliz e por que ele defende e fala tão bem do bolsista? Como ele pode acreditar assim tão facilmente nesse cara? De repente eu me pego odiando Pete por isso. Ele não pensa? E se alguém tentar tirar proveito dele e de suas fraquezas, sair com ele apenas por dinheiro? Senti raiva, ciúmes e revolta.
Desde que entrei nessa universidade Pete sempre foi meu único amigo. Me sinto a vontade com ele e seus olhos nunca mentiram para mim, pelo menos até agora. Não sei por que, mas senti que ele estava escondendo uma dor profunda, me identifiquei na hora com a sua dor, mesmo sem saber o motivo e ele me interessou. Quanto mais eu me aproximava dele, mais eu me sentia confortável em estar com ele.Eu tenho pensado muito nisso ultimamente... Tenho ciúmes por ele ser meu único amigo? Ou será que eu gosto de homens? Nunca senti atração pelo mesmo sexo, mas isso por que sempre dormi somente com mulheres. Me pergunto se é possível sentir ciúmes, eu poderia também dormir com um cara? Ou eu não estou com ciúmes e sim com inveja disso tudo? Da relação dos dois, do jeito que Pete defende o bolsista, da confiança...de tudo o que eu não tenho? Dou um suspiro profundo e amargo.
Minha mente voa para quando eu fiz 18 anos e queria fazer um estágio na empresa, mas Tul rapidamente jogou um balde de água fria nos meus planos, aliás eu diria que foi um balde de veneno com uma pitada de falsidade. Depois de um tempo, eu aprendi a identificar as suas palavras e gestos falsos que pareciam preocupação, mas eram puro fingimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TinCan - Love Story[REVISÃO]
Fanfic● Fanfic da história TinCan || Love by Chance ● Não é tradução da novel ● Tin nunca poderia imaginar em sua vida, conhecer alguém como Can. Tão ingênuo, marrento e que não media esforços para defender os amigos. Alguém tão verdadeiro...