Família Methanan

4.3K 240 141
                                    

🖤 CAPÍTULO ESPECIAL 🖤

Galerinha, aqui vou contar para vocês um pouco mais da história do Tul e do Tin. Sobre o ódio que envolve os dois irmãos. Talvez assim vocês consigam ter uma pouco  mais de simpatia pelo Tul. Para mim não justifica tudo que ele fez ao Tin, mas confesso que após descobrir esses acontecimentos, a dor dele me comoveu. Vamos ver o que vocês acham.

Não é uma fic, ok pessoal? São fatos verdadeiros da história do Tul e da família Methanan. Os acontecimentos que vou colocar aqui são dos livros My accidental love  is you e Breath, a novel que conta a história do Tul. Ambos são da escritora  MAME. 》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


● A família Methanan 

São donos da maior empresa imobiliária da Tailândia, são ricos e famosos. Tul e Tin são filhos do mesmo pai, de mães diferentes. O pai deles se chama Trai Methanan e é excelente no mundo dos negócios, mas quem manda em  tudo é a avó deles, que é descrita como autoritária, e o pai deles vive à sua sombra. "Ou seja a mulher é um pé no saco"

O sr. Methanan foi casado duas vezes. A primeira mulher é  mãe do Tul, de origem britânica e a segunda é tailandesa, a mãe do Tin. O nome da mãe do Tul é desconhecido, mas a mãe do Tin se chama Raasa Methanan. Os  dois tem 8 anos de diferença de idade, sendo o Tin o mais novo e o Tul o mais velho.

O que eu entendi é que  a mãe do Tul por ser estrangeira, e de origem simples, nunca foi aceita pela família Methanan. Para a avó  deles, a mãe do Tul não era digna, não era a mulher adequada. Eles se casaram, mas o casamento nunca foi abençoado pela avó, matriarca da família.  A mulher escolhida por ela foi a mãe do Tin. Tailandesa e que vem de família rica, ou seja, a mulher perfeita. Para a matriarca da  família seu neto é apenas o Tin, Tul não é reconhecido por ela.

Aos 8 anos quando o Tin é mandado para a Inglaterra por seus pais, nenhum dos dois mantém contato com ele por anos, apenas o Tul. A cada aniversário do Tin, o Tul que visitava ele e mandava presentes, Tul praticamente foi quem o criou. Tin nunca ficou sabendo, mas o pai deles quis que ele fosse morar no exterior para que ambos, Tin e Tul ficassem longe da avó deles. Ele não queria que os dois convivessem  com ela e vivessem a sua sombra como ele vive. Ou seja, ele queria que ambos fossem livres, tivessem suas próprias escolhas e não fossem controlados ou destruídos pela avó.

TinCan - Love Story[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora