Coincidência

3.8K 301 139
                                    

Oiee pessoal!

Boa leitura


Aqui estou eu, tentando me concentrar nesses documentos da empresa. Preciso encontrar as pontas soltas, mas ao invés disso só consigo pensar no jogador de futebol. Tenho andado muito confuso ultimamente e Can aparece muitas vezes ao dia, povoando meus pensamentos. Desde muito cedo, tenho me preparado para alcançar os meus objetivos, traçando os melhores planos, escolhendo as melhores direções para seguir, me preparando mentalmente, emocionalmente e fisicamente para ser o melhor. 

Tenho aprendido muito sobre as pessoas, a não fraquejar, não ser enganado por ninguém e a reconhecer mentirosos, mas ultimamente eu estava carregando muitas incertezas dentro de mim. Eu sempre tive esse forte senso de direção, plena certeza das minhas opiniões, das minhas ações, mas agora eu estava em dúvida e tinha tudo a ver com ele, Can.

Toda vez que fecho os olhos, a imagem dele me vem a mente e eu já tentei fazer isso parar, mas parece uma força sobrenatural. Sua voz, seu jeito irritado, suas palavras defendendo seus amigos ficam repetindo em minha cabeça e não param nunca, não consigo entender. Ele é uma pessoa comum, não possui uma beleza extraordinária e nem nada especial, muito pelo contrário. É hiperativo,  marrento e muito nervosinho. Fala demais e me deixa desconfortável, além de ser um tonto. Então, porque acho ele tão intrigante e interessante? Me puxa, como uma força gravitacional. De alguma forma, que eu não sei explicar, ele me atrai.

Parte de mim ainda me faz lembrar de não confiar em ninguém, mas a outra parte fica tentando me convencer a tentar novamente... confuso. O plano original era mostrar para eles que esse papo todo de amizade, lealdade e amor verdadeiro é pura ilusão, que as pessoas são todas interesseiras e nada funciona sem dinheiro e poder. As pessoas com quem convivi durante a minha vida toda me fizeram acreditar que apenas o dinheiro valia e eu pensei que todas as  coisas no mundo funcionavam assim, até conhecer esse cara.

Toda vez que penso nele, aqueles olhos cheios de fúria e sinceridade, e a sua determinação em defender os seus amigos, não importando o que aconteceria com ele... eu não aguento isso. O que mais quero agora é ir a fundo e descobrir se isso que ele transmite ser, é real, se não são mais atos falsos, com os quais estou acostumado a lidar.

A verdade é que já estou ficando louco e tenho pensado nisso por dias...Tenho que ir nesse encontro de negócios, preciso afastar esses pensamentos o máximo que puder, afinal tenho que me concentrar. —Vamos lá, Tin! Estaciono o carro e respiro fundo.

—Gucci... Volte aqui!!!

Ouço a voz familiar de alguém gritando de longe, tenho certeza que é dele, ou eu já estou muito louco e estou ouvindo sua voz agora. Era só o que faltava, para completar. Me viro para ver de onde vem a voz e vejo um cachorro correndo em minha direção. Por instinto, rapidamente seguro sua coleira, afinal poderia lhe acontecer algo ou ser atropelado por algum imbecil. Nunca confiei nas pessoas, mas os animais? Eles são muito diferentes, são melhores. Estou pasmo, é ele mesmo. Eu jamais poderia imaginar encontrar com o Can aqui, mas também, jamais poderia imaginar tanta coisa que tem acontecido ultimamente.

— Muito obrigado por... — Quando me vê, ele não consegue terminar a frase e isso me diverte. Pela sua cara, vejo que tanto quanto eu, ele jamais imaginou esse tipo de coincidência.

—Gucci, venha aqui! Cachorro traidor!—Insisto para ele pegar a coleira, mas Can se nega. Minha vontade é de rir, mas me seguro e lhe dou sorriso cínico.

— Está sorrindo porquê? — Ele protesta e acho isso ainda mais engraçado. Não respondo e ficamos nos entreolhando por alguns segundos. Como ele se nega a pegar a coleira da minha mão, o acompanho segurando o seu cachorro. Eu nunca poderia imaginar que o dono do cachorro fosse esse cara, que anda invadindo a minha mente esse tempo todo. Encontramos com duas mulheres, que acho que são sua mãe e irmã, a garota que eu tinha visto da outra vez.

TinCan - Love Story[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora