Sentimentos confusos

3.6K 281 163
                                    

Oiee galerinha...

Capítulo bônus - Versão do Can  🍈🍈

Estamos treinando há horas e a verdade é que não estou indo muito bem hoje. Eu queria me concentrar cem por cento no treino, mas não parava de pensar no Tin e no beijo que tivemos na sua casa. Afasto as lembranças e tento manter a cabeça tão vazia e entorpecida quanto possível, mas nada funciona. Desde que conheci Tin, meu mundo virou de cabeça pra baixo e minha mente tem estado uma loucura desde que ele roubou meu primeiro beijo. Sou um cara simples, e minha rotina nunca mudou, até esse cara aparecer no meu caminho. Eu nunca nem sequer namorei alguém, não por que não queria, mas por que a minha atenção sempre esteve inteiramente voltada para o futebol. Eu nunca tive tempo de pensar em um relacionamento amoroso. O mais estranho é que eu nunca me senti atraído por homens, mas agora, eu gostava de ter a boca do Tin na minha. Eu estou fora de mim, só pode.

— Ei Can! CAN!!

— O quê?

— Dá para prestar atenção no treino ou é pedir demais? Faça uma pausa.

— Desculpa, P'No. — Meu sênior não aguenta mais chamar a minha atenção. Ele agora está completamente frustrado e se mandou eu fazer uma pausa, é por que desistiu de mim. Eu não o culpo, hoje estou uma droga e é tudo culpa do Tin!

— Se desculpas adiantassem alguma coisa...

— Ok. Sinto muito, P"No.— Maldito Tin! Mudou toda minha rotina e ainda por cima ocupa quase todos os meus pensamentos. Cada vez que fecho os olhos, me vem a mesma cena na cabeça, estou preso, não consigo escapar. Droga, me sinto tão confuso. E depois que ele disse que gostava de mim, tudo ficou ainda pior. Aquilo realmente mexeu muito comigo. Eu queria dizer que não sinto nada, mas a realidade é que o Tin tem estado bastante presente no meu dia a dia. Ele sempre dá um jeito de estar por perto e de uma maneira ou de outra, sempre estamos juntos. O pior de tudo, é que eu gosto. Quando ele me beijou na sala de cinema, eu gostei tanto, que perdi a cabeça. Fiquei louco, como fui me deixar levar daquela forma? E ainda fiquei duro na frente dele. Não foi assim que eu planejei... meu primeiro beijo era para ser com uma garota, de seios grandes, de preferência, mas aconteceu tudo diferente. Quem disse que ele poderia chegar e se meter na minha vida assim? Mudar todos os meus planos e estar na minha mente desse jeito? Quem disse para ele ficar me pedindo beijos o tempo todo? E por que Tin sempre estava em toda parte? Maldito!!!

— Ei, você está bem? Está com fome?

— Estou bem Ae. Não que eu não esteja com fome, mas não é por causa disso. Apenas não estou com cabeça para o treino hoje, infelizmente.

— Estranho. Nunca vi você pensar em outra coisa que não fosse comer e o futebol. O que é tão importante para tirar a sua atenção dessas duas coisas?

— Você nunca se desconcentrou durante o treino, Ae?

— Na verdade já.

— Por qual motivo?

— Quando eu estava confuso sobre os meus sentimentos pelo Pete.

— MERDA!

— O que foi Can?

— Nada, eu estava pensando alto. — Porra, estou frito.

— Vamos, Ae. Vamos treinar...— Não vou mais pensar no Tin. Não acredito que esse maldito conseguiu mexer comigo desse jeito, estou puto! Muito embora, eu esteja péssimo, treinamos com afinco, até eu me sentir completamente esgotado.

— Chega, Can. Já treinamos muito, vamos parar.

— Mas eu...

— Mas nada. Ae tem razão. Por hoje é só, vamos terminar o treino por aqui, macaco albino.

TinCan - Love Story[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora