Mais um cap galerinha linda!🍈🍈
Boa leitura ❤
✧══════• 💙 •══════✧
— Que tal uma jogadinha, meu namorado? Hum?
— O quê?
— Isso mesmo. Você nunca jogou futebol, riquinho esnobe?
— Do que me chamou?
— De riquinho esnobe... não escutou?
— Sim. Apenas queria saber se teria coragem de repetir.
— Pois eu tenho... senhor engravatadinho.
— Dois apelidos novos e tão carinhosos, em um só dia?
— Então, vai jogar comigo ou vai ficar só falando?
— Vou te mostrar quem fica só falando. — Tin avança para cima de mim, mas sou mais rápido que ele. Dou um drible nele e faço gol, mesmo antes dele piscar.
— Gollll!! — Ergo os braços vitorioso. Então, em um segundo, sou puxado pela cintura. — TINNN!
— Não valeu.
— Valeu sim. — Ele encosta a testa na minha, me apertando contra seu corpo, seus olhos escurecem, e, de repente transmitem calor. Merda! Meu corpo está começando a formigar e pequenas fagulhas de fogo começam a dançar dentro de mim. Arrepios, muitos arrepios. — Não me olhe assim, Tin.
— Assim como? — Seus lindos olhos brilham de divertimento e ele dá um meio sorriso. Toco sua bochecha e sua respiração se acelera. Deslizo o polegar sobre a mandíbula, bem devagar, sentindo o Tin ficar tenso. Aproximo lentamente a boca da dele e então recuo para trás.
— Não está prestando atenção no jogo, Tin.
— Você acabou de me seduzir e então, tirou o corpo fora?
— Eu? Não. Você que achou que eu ia te beijar. Não é minha culpa, se você é tão convencido.
— Ahh é mesmo? Vem cá!
— Saí, Tin. — Tento passar por ele, mas Tin acaba me pegando e com a força da ação, acabamos caindo no gramado. — Aí TINNN!
— O que foi?
— Está me esmagando.
— Não estou não.
— Está si... — Seus lábios selam os meus, antes que eu termine de falar. Tin enrosca sua língua na minha, chupando lentamente. Ondas pulsantes de calor se espalham dentro de mim, começando pela boca e baixando por meu corpo, formigando a pontinha de meus mamilos antes de descer um pouco mais. Involuntariamente aperto meus braços em volta dele e aprofundo ainda mais o beijo. Tin deixa escapar um ruído grave e rouco do fundo da garganta, e o som erótico vibra através do meu corpo. Tão gostoso... Então, ele interrompe o beijo.
— Quer me matar? — Os olhos dele estão em chamas.
— Eu? Foi você quem começou. E, eu disse para não me olhar daquele jeito. — Ele ri e se inclina para outro beijo. A medida que sua língua desliza sobre a minha, sou tomado por um desejo avassalador. Preciso de mais. Muito mais. Alguns segundos de beijos e eu já estou louco. Minha língua explora sua boca, cheia de desejo, ansiosa, faminta. Estou com uma puta fome dele. E de novo, é ele quem interrompe o beijo.
— Estamos indo longe demais. Vem, vamos levantar. — Tin se levanta e me dá a mão, me puxando para cima. Só então, me dou conta de que estamos no jardim da minha casa. Tin me fazia ser irracional e ficar fora de mim, nos momentos mais inapropriados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TinCan - Love Story[REVISÃO]
Hayran Kurgu● Fanfic da história TinCan || Love by Chance ● Não é tradução da novel ● Tin nunca poderia imaginar em sua vida, conhecer alguém como Can. Tão ingênuo, marrento e que não media esforços para defender os amigos. Alguém tão verdadeiro...