Oieee galerinha, tudo bem com vocês?
Espero que gostem... Boa leitura!
AVISO de 🍋🍋 [Conteúdo HOT, não me responsabilizo.] 😂 🔥 ⚠️
*****************
— Tin, não seja assim.
"Perda de tempo"
Pete ficou me enchendo o saco o dia todo. E mesmo agora que as aulas já tinham acabado, ele ainda continua insistindo. É o segundo dia de jogo entre as universidades e sei disso porque me lembro muito bem dos olhos tristes do Can, pedindo que eu fosse ao seu jogo. Eu disse que não iria, mas é claro que eu me informei sobre o tal jogo e até tinha me passado pela cabeça dar um pulinho lá para vê-lo. Mas desisti desse resquício de insanidade. Tenho evitado encontrá-lo, só assim poderei esquecê-lo. E agora, Pete quer eu o acompanhe para ver o seu programa tailandês jogar. Droga! Não queria ir até lá, mas ele simplesmente não cala a boca, me implorando e eu já não suporto a sua persistência. E também eu não quero admitir, mas uma parte de mim quer muito ver o Can.
— Ok. Você venceu. Vamos! — Eu me dou por vencido, completamente contrariado, mas quem disse que o Pete liga? Ele dá um sorriso de orelha a orelha todo satisfeito. Que belo amigo eu fui arrumar. Entramos em meu carro e saio dirigindo. Ele não diz uma palavra. Aliás, está perdido em pensamentos, com cara de bobo olhando pela janela.
— Chegamos. Feliz?
— Sim, muito feliz, Tin!
— Ótimo, então saia do carro. Ou vai ficar aí o dia todo?
— Você vem comigo, certo?
— Certo. Já estou aqui mesmo. — Falo com desdém, tentando parecer desinteressado, mas na verdade estou ansioso. Mesmo que eu não queira, só de saber que verei o Can, meu coração fica acelerado e preciso respirar fundo para acalmá-lo.
— Então, vamos. Eu sei o melhor lugar para sentarmos.
— Não me diga. — Olho para ele com cara de desconfiado. Ultimamente Pete sabia de muitas coisas e por que parece que estou seguindo exatamente conforme seus planos? Ele tem uma carinha angelical, mas na verdade, tem uma mente muito astuta, isso sim. Pete e eu saímos do carro e seguimos para o estádio.
— Aqui Tin, esse um ótimo lugar. — Eu me sento e nos acomodamos em nossos lugares.
"Se estou aqui ou não, não deveria afetá-lo, certo? Talvez ele se sinta incomodado com a minha presença..."
— TIN! — Sigo o som da voz e vejo o Can. Ele está de camisa branca gritando com os olhos arregalados em minha direção. Fico perplexo olhando pra ele. Não consigo esboçar nenhum tipo de reação. Não imaginava que ele fosse agir desse jeito e muito menos gritasse o meu nome.
— Você está aqui para torcer por mim? — Can vem correndo em minha direção, parando bem na minha frente. Ele me olha com um sorriso no rosto e nesse momento meu coração derrete. — Você ainda está bravo comigo? — Não consigo reagir, simplesmente fico olhando para ele, em silêncio. Estou totalmente surpreso. Mas por quê? Afinal esse é o Can, sempre me surpreendendo. — Já vou avisando, eu não dou boa sorte à ninguém. — Can estava receoso, mas depois do eu que disse, pude sentir o alívio em seu rosto. Ele sorri para mim, me dando um leve tapinha no ombro.
— Tin, não posso acreditar que você veio, que está aqui para torcer por mim. Eu achei que você nunca mais iria querer me ver. Para ser honesto, eu fiquei muito feliz agora e farei o meu melhor. — Enquanto estamos conversando, posso sentir Pete nos olhando, e inclusive posso imaginar com exatidão a cara que está fazendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TinCan - Love Story[REVISÃO]
Fanfiction● Fanfic da história TinCan || Love by Chance ● Não é tradução da novel ● Tin nunca poderia imaginar em sua vida, conhecer alguém como Can. Tão ingênuo, marrento e que não media esforços para defender os amigos. Alguém tão verdadeiro...