Oi galera, voltando depois de tanto tanto tempo. Muita coisa aconteceu e tive muitas dificuldades. Entre muitas, sofri duas grandes perdas e confesso que tinha decidido parar de escrever. Porém, após passar por um longo processo de superar, decidi continuar. Senti muita saudade de vocês e de escrever!!
Espero, que me desculpem pela longa espera e continuem comigo.
Ótima leitura!
***
Estamos morando juntos há duas semanas e já perdi as contas, de quantas vezes acordo nos braços do Tin, e como eu gosto de estar aqui. Me mexo com cautela, para não acordá-lo e devagar, passo a mão sobre meu celular na cômoda. Ainda é cedo e depois de alguns segundos, percebo que não preciso me importar em sair apressado do apartamento do Tin. Eu moro aqui agora. Suspiro satisfeito, coloco o celular de volta na cômoda e me aconchego nele. Aproximo meu rosto e após sentir seu delicioso cheiro, acaricio sua bochecha. Suas pálpebras vibram, mas ele não acorda.
—Tinnn.... —sussurro em seu ouvido, passando lentamente os dedos por seu cabelo. Ele se remexe na cama, mas volta a dormir e isso me faz sorrir. O objetivo, era não acordá-lo. Mas, não consigo resistir. Me inclino e pressiono os lábios nos dele. Então, seus olhos se abrem. —Bom dia, Methanan.
—Era um sonho ou você acabou de me beijar?
—Hum... não era um sonho.
—Então, quero mais. —Tin se ajeita numa posição vertical e o cobertor cai até a sua cintura, revelando seu peito nu. Meus olhos engolem a sua visão e minha boca fica seca na hora. Porra! Não há maneira alguma de eu negar. O Tin é muito gostoso. Ele percebe meu olhar demorado sobre seu corpo e curva os lábios, num sorriso malicioso.
—O que está olhando aí, hum?
—O que acha? —Digo, mordendo o lábio inferior.
—Direitos iguais, quero olhar também. —Brinca, puxando a minha camisa do pijama para cima. O toque dos seus dedos quentes na minha pele, faz minha respiração acelerar e sinto um arrepio. Ele firma as mãos na minha cintura, e me puxa para mais perto.
—Tinnn...
—O que foi, manhoso? Vem aqui, quero beijar você. —Diz, me dando um beijo suave na bochecha.
—Hum...
— Hum, o quê? Você já me beijou.
—É, mas não um beijo de língua... —Respondo sinceramente, sentindo minhas bochechas esquentarem.
—Por que acabamos de acordar e não escovou os dentes? —Não respondo e ele ergue as sobrancelhas, com uma cara nada satisfeita.
—Vem aqui, agora mesmo!
—Isso é uma ordem ou um pedido?
— Os dois. Uma ordem, um pedido e... uma súplica.
—Hum... Isso muda tudo. Gosto disso. —Tin implorando por mim, é como música para os meus ouvidos.
— Can, você cheira tão gostoso. —Diz acariciando minha bochecha suavemente. Isso faz meu coração palpitar e engulo em seco. Não consigo disfarçar a animação e a satisfação, em saber o quanto ele me deseja.
Eu cheiro gostoso... ele acha meu cheiro gostoso. Claro que eu tenho um cheiro gostoso!
—Eu te amo. — sussurra, apertando meu corpo contra o seu e meus batimentos cardíacos se elevam de um modo tão louco, que acho que meu coração vai explodir. É tão ridículo como mesmo depois desse tempo todo, Tin ainda me afeta tanto. Me sinto, totalmente entregue ao modo como ele fala comigo, como me olha e ao jeito que me beija. Ele tinha uma sede tão grande de mim, que sempre fazia meu coração ficar extasiado e preenchido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TinCan - Love Story[REVISÃO]
Fiksi Penggemar● Fanfic da história TinCan || Love by Chance ● Não é tradução da novel ● Tin nunca poderia imaginar em sua vida, conhecer alguém como Can. Tão ingênuo, marrento e que não media esforços para defender os amigos. Alguém tão verdadeiro...