Capítulo inteirinho do melão... 🍈🍈
Boa leitura ❤
★★★★★★★★
Quando entramos em campo, estou calmo e relaxado. Eu havia me empenhado bastante no treino e estava focado. No começo eu estava um pouco preocupado, achando que o Tin não viria ao jogo, mas quando me deparei com ele sentado na bancada, os olhos fixados na minha direção, senti uma sensação de estar completo. Meu coração palpitou e ficou aquecido ao mesmo tempo.
— Ei júnior!!
— P'Type...
— Parece que o seu amor não tira os olhos de você. — Pensei em contestar, mas o que eu ia dizer? De fato, Tin era o meu amor.
— Está vermelho, junior! — Ele ri.
— Estou nada...
Depois de muito tempo de jogo, P'No pede uma pausa e nos dá algumas dicas de como prosseguir, e então voltamos ao campo. Estávamos indo bem, muito bem. Eu diria que é um dos nossos melhores jogos.
Estamos na vantagem, graças a um gol do P'Type. Nosso tempo está se esgotando. E quando penso que vamos ganhar, um dos atacantes do outro time faz uma finalização rápida em cima de nós e empatam o jogo. O juiz apita e entramos no vestiário. Agora é a hora de todo sermão e uma rápida levantada na autoestima dos jogadores. P'No faz um breve discurso, nos dá várias dicas e pede que continuemos indo bem assim.
[...]
Ao deixarmos o vestiário depois do jogo, eu e os outros caras ainda estamos a mil por termos esmagado o time adversário. Eu estava feliz pelo meu desempenho ter sido tão bom e porque havia marcado como Tin de nos encontrarmos fora do campo depois do jogo. E como combinado, ele está lá esperando por mim quando saio. Não que eu não o visse todo o tempo. Mas parecia que quanto mais eu o via, mais eu queria ver. Não podia ficar sem sua presença, sem seu cheiro, sua voz...
Apesar de ser ciumento, e isso me irritar profundamente, ele sempre me apoiava. E quando eu ficava mal por perder ou não ir tão bem nos jogos. Ele me consolava, me trazia conforto. O Tin me dava motivação. Ele não me fazia só bem, na cama, mas fora dela também. Droga! Pareço um adolescente apaixonado meloso. Eu achava graça do jeito grudento e meloso do Ae com o Pete, mas ultimamente eu estava pior.
Além dele, vejo o Pete, o Ae e o Pond. No momento em que o Tin me vê, ele se afasta e caminha até mim.
— Oi.
— Oi, Tin!
— Você estava ótimo no jogo.
— Obrigado por ter vindo. — Tin estava sorridente, mas hesitante, como se não soubesse se deve me abraçar ou me beijar. E eu não entendi muito bem, por que ele estava assim. Quando quase todos já sabiam da gente, depois da minha "impressionante demonstração de afeto em público." Resolvo seu dilema, fazendo as duas coisas, e, quando toco seus lábios, ouço um "É assim que se faz Can!" vitorioso, justamente de onde se encontram Ae, Pete e Pond. Mas não consegui reconhecer de quem era a voz. Parecia ser do Ae, mas só o Pond diria algo assim. — Gostou do jogo?
— Gostei de você... — Ele responde e imediatamente fico quente. Mesmo que se passassem séculos, acho que eu ainda ia ficar sempre assim, quando Tin me falasse esse tipo de coisa.
— Foi intenso, mas vi que você não marcou nenhum gol. Está ficando preguiçoso, Cantaloupe? — Meu sorriso se alarga.
— Minhas sinceras desculpas. Prometo melhorar da próxima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TinCan - Love Story[REVISÃO]
Fanfic● Fanfic da história TinCan || Love by Chance ● Não é tradução da novel ● Tin nunca poderia imaginar em sua vida, conhecer alguém como Can. Tão ingênuo, marrento e que não media esforços para defender os amigos. Alguém tão verdadeiro...