Oieee. Desculpem a demora, ainda me recuperando.
Beijo e ótima leitura 🌻🌻
♡ ══════•♡•══════ ♡
Sinto lábios macios deixando um rastro de beijos na minha têmpora, e mãos pequenas e quentes na minha pele. Uma parte de mim quer se virar e corresponder, mas a outra parte quer continuar dormindo.
— Acorde Tin...
— Não... não quero... por quê? — Pergunto, resmungando e me remexo todo na cama.
— Porque está na hora. — Espere aí... o Can me acordando e não ao contrário? Que surpresa. Isso é mesmo real? Sou eu que sempre tenho que acordá-lo.
— Se não quiser levantar, vou fazer o mesmo que você faz comigo. — Ele diz, o hálito quente batendo no meu ouvido, enviando vários arrepios pelo meu corpo. Cantaloupe... esse é o meu jogo, não o seu, penso divertido.
— Está sorrindo é? — Não respondo e quando ele beija delicadamente minha bochecha, o puxo bruscamente para mim, ficando por cima dele na cama.
— Ei... o que está fazendo?
— Eu estou fazendo? Você que insistiu em me acordar, não me culpe. — Olho profundamente nos seus lindos olhos escuros e acaricio seu queixo. Acabou de tomar banho, porque está de cabelos molhados e com um cheiro muito gostoso, e está corado. Por Deus, que lindo...
— Tinnn... — Encosto meu nariz em seu pescoço e inspiro seu cheiro. Ele fica rígido e ouço as batidas do seu coração acelerarem. Seu coração bate tão forte por mim, quanto o meu por ele e isso me deixa profundamente extasiado. Can está quente e cheiroso... Sinto o cheiro do meu sabonete de baunilha e sem conseguir resistir, dou uma leve mordida na sua pele febril. Brinco com meus lábios ao longo do seu pescoço e sorrio ao escutar ele gemer baixinho, e se remexer na cama.
— Delicioso...
— Eu... delicioso? — Ele diz incrédulo, mordendo o lábio inferior. Sorrio, com a expressão que ele faz. Tão fofo...
— Você...
— Hã?
— Cantaloupe...
— Não me chame assim, porra! — Sorrio e dou de ombros.
— Essa boca...
— Algum proble... — Calo a boca dele com a minha, saboreando seu gosto. Chupo sua língua e aprofundo o beijo. Can geme dentro da minha boca e me aperta com força. Separo nossas bocas e me levanto. Ele fica imóvel na cama, de olhos fechados.
— Eu só queria um beijo de bom dia, porque ainda está deitado? — Digo cínico.
— Eu...
— Achou que eu ia fazer outra coisa?
— Eu? Quando? Eu não. Eu sabia que era só um beijo. — Can diz com a voz entrecortada e levanta da cama. Está corado, de um tom vermelho vivo. E tenho certeza de que pensou que eu faria mais, do que só beijar. Ele queria mais e esse pensamento me faz sorrir satisfeito.
— Por que está sorrindo?
— Por nada. Vou tomar banho, amor. — Ele disfarça, arrumando algumas coisas na mochila dele. O que me faz sorrir mais ainda. Pego minhas coisas e vou para o banheiro. Ligo o chuveiro no frio e fecho os olhos, relaxando por completo. Solto um longo suspiro e a imagem dele corado agora pouco na cama, me vem a mente. Como o Can pode ser assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TinCan - Love Story[REVISÃO]
Fanfic● Fanfic da história TinCan || Love by Chance ● Não é tradução da novel ● Tin nunca poderia imaginar em sua vida, conhecer alguém como Can. Tão ingênuo, marrento e que não media esforços para defender os amigos. Alguém tão verdadeiro...